Homens são todos iguais. O que fazer?

Muitas vezes, não são os homens errados que te procuram, é você que age de modo errado nos relacionamentos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Homens são todos iguais”. Essa é uma das frases mais repetidas pelas mulheres, mas será uma verdade absoluta? É claro que não, meninas. Na realidade, ela é dita por mulheres que passaram por decepções amorosas. Se você conversar com quem tem um relacionamento estável há anos, saberá que nem todos os homens possuem somente defeitos. Aliás, também não existem homens que só tenham qualidades, assim como você também não possui apenas aspectos positivos, não é mesmo? Portanto, mude um pouco o seu olhar sobre os homens e sobre si mesma para conhecer o gato perfeito.

homens são todos iguais

Mudando o olhar

Parece que sempre é a mesma coisa: você se apaixona, se envolve e o gato faz algo que não te agrada. O romance termina e logo você embarca em outro, que acaba da mesma forma. Se esse círculo vicioso tem acontecido em sua vida, talvez esteja na hora de passar por algumas mudanças, seja de perspectivas ou de hábitos.

Reflita consigo sobre todos os seus relacionamentos e tente enxergar um ponto em comum em todos. O que fez com que terminassem? Ciúmes, monotonia, intolerância ou simplesmente deixaram de se gostar aos poucos? Assim que encontrar esse ponto, saiba de onde veio o problema: de você ou do seu parceiro? Se muitos gatos passaram por sua vida e nenhum ficou, só pode ter vindo de você, certo? Pode ser difícil aceitar essa posição, mas não são os homens errados que vão em sua direção, é você que age errado nos relacionamentos. Por isso, está na hora de mudar o seu modo de pensar e de agir para não passar por mais uma decepção.

Então, como me comportar?

Tudo bem, não se desespere. Seu problema não é tão grave. Se já tem a consciência de que precisa mudar, ótimo! Mude o seu pensamento para abrir as portas do seu coração e conquistar o homem certo de vez.

Se os seus romances costumam acabar por excesso de ciúmes, tente controlá-lo. Não será fácil, mas é preciso ter auto-confiança e segurança. Não fique ligando o dia inteiro para o seu gato nem entre toda hora no Facebook dele. Aliás, senhas nunca devem ser trocadas. Desse jeito, você sufoca o seu companheiro e ele não aguenta. Um pouco de ciúmes é bom, pois mostra sua preocupação por alguém, mas em excesso, é sufocante e prejudicial. Não adianta ficar de marcação com o gato. Confie nele e seja segura, porque se ele está contigo, gosta de você como é.

A monotonia também leva ao fim muitas relações. Quando encontrar o seu príncipe encantado, não deixe com que o seu namoro caia na rotina. Não é porque estão namorando que devem ficar trancafiados em casa, assistindo filmes e comendo pipoca. Com o passar do tempo, você não se arrumará mais para ele, o gato passará a engordar e não terão mais assunto para conversar. Para mudar essa rotina, convide o seu amor para sair, vão a bares, lanchonetes, parques, praças, casas noturnas, o que for da preferência dos dois. Aliás, tente encontrar um homem que goste das mesmas coisas que você para não dar problemas na hora de escolher o lugar para sair. O importante é que vocês se divirtam e façam programas diferentes para arejar a cabeça e ter muitas recordações boas. Um relacionamento deve estar sempre se renovando para que a monotonia não o domine e o interesse entre o homem e a mulher acabe.

Porém, se o seu caso for a intolerância, seja ao futebol ou à cerveja com os amigos ou ao modo com que ele penteia o cabelo, aprenda a ceder de vez em quando. Nunca haverá alguém que se molde exatamente aos seus gostos e ao seu modo de viver. Assim como os homens têm as suas manias que nos parecem insuportáveis, nós também as temos. Sendo assim, se quer realmente se relacionar com um homem, seja tolerante e aprenda a respeitar o próximo.

Com essa mudança de comportamento, será fácil encontrar o romance ideal. Portanto, comece a se concentrar em um novo gato para aplicar o que foi aprendido agora mesmo e seja feliz!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios