Guia Definitivo da Reconquista: Traga Ele de Volta

Para trazer o seu amor de volta, é preciso agir com discrição e paciência.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Reconquista, Sedução

O fim de um relacionamento sempre é sofrido para ambas as partes, principalmente quando ele acabou sem fortes motivos. Então, é comum que não consigamos parar de pensar nos momentos em que estivemos juntos, nas juras de amor e, claro, na reconciliação. Entretanto, se as tentativas não forem bem feitas, é capaz de você afastar ainda mais o amor da sua vida ao invés de trazê-lo de volta ao seu lado. Para que isso não aconteça, leia esse guia definitivo da reconquista e traga-o de volta para os seus braços.

Ele Deve Sentir a Sua Falta

Se mesmo após o término do namoro você liga ou manda mensagens para ele a todo instante, saiba que essa é uma estratégia fadada ao fracasso, pois ele não conseguirá sentir a sua falta. Com isso, você só fará com que ele se canse da sua presença e não queira nem ouvir a sua voz. Mesmo que seja difícil ficar sem se comunicar com o gato, segure-se e espere pelo menos uma semana para que ele tenha o tempo necessário para refletir sobre o ocorrido e, se ele sentir saudades, certamente vai te procurar. Caso contrário, tente falar com ele, mas somente após um tempo.

guia-definitivo-da-reconquista-traga-ele-de-volta

Cuide-se

Caso vocês se encontrem na rua e você estiver com olheiras, despenteada e com roupas velhas, ele perceberá no ato o quão deprimida você está, o que o colocará nas alturas. Nada disso, menina! Sei que é difícil pensar em si em um momento tão triste, mas é preciso levantar poeira. Cuide de sua aparência, mesmo que esteja quebrada por dentro: maqueie-se, compre roupas novas e suba no salto alto. Dessa forma, além dele sacar que você não está nem aí para ele, ainda perceberá a mulher linda que deixou para trás, principalmente se outros gatos começarem a te paquerar!

E Se Ele Já Tiver Outra?

Esse é um dos casos mais doloridos para uma mulher: ser trocada por outra! Mas nada que não possa ser resolvido. A única coisa que você não deve fazer é ficar falando mal da atual, procurar por esqueletos escondidos no armário ou pior: fazer escândalos por ciúmes. Na realidade, nessas horas, o melhor é tentar demonstrar que você não está nem aí e fazer com que ele perceba que fez a troca errada porque você é mais inteligente, esperta, descolada e combina mais com ele por conhecer todos os seus gostos.

Aja Discretamente

Outra maneira de tentar reconquistar o gato é escrevendo-lhe cartas relembrando como eram felizes juntos, imprimir fotos e enviá-las pelo correio, mandar músicas que marcaram o relacionamento ou dar alguns presentinhos cujos significados somente vocês conhecem. O importante é que as recordações sejam apenas de vocês para tentar entrar no coração dele a fim de que ele sinta saudades dos momentos em que estiveram juntos. Nada de presentes caros e despersonalizados. Nessa hora, invista nos sentimentos, não tenha vergonha de dizer o que sente. Se a culpa pelo rompimento foi sua, peça desculpas, esquecendo o orgulho de lado.

Fique de Olho nas Atitudes Dele

Depois de se declarar ao seu amado, observe as suas reações. Caso ele tenha ficado comovido, certamente vai te olhar de maneira diferente, seja com tristeza ou saudades. Homens mais atirados resolvem telefonar, enviar mensagens ou até bater na sua porta. Entretanto, se ele ainda parecer indiferente, é melhor investir em outra estratégia ou até desencanar de vez do gato, pois ele já está em outra.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios