Fechei em Meu Mundo Pois Tenho Medo de Mais Uma Rejeição

Deixe a depressão de lado e corra atrás da sua felicidade no amor. Levante a cabeça e sacuda a poeira!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

A rejeição é um dos piores sentimentos para uma mulher, mas não é porque você foi rejeitada uma vez que isso voltará a acontecer com outros homens. Muito pelo contrário, está na hora de você se levantar e sacudir a poeira, pois é linda, simpática e muito charmosa! Portanto, é preciso se abrir novamente para o amor para se dar a oportunidade de ser feliz. Então, preste atenção em nossas dicas para nunca mais ficar sozinha.

solidão

Levante a cabeça

A primeira atitude a ser tomada é parar de ter dó de si. Tudo bem que é deprimente e triste ser rejeitada e abandonada por um homem, porém, não deixe que essa situação faça com que você pare de viver e, principalmente, de se apaixonar. Levante a cabeça e olhe-se no espelho para ver a linda mulher que se posiciona à sua frente.

Cuide de sua auto-estima. Aprenda a se maquiar e a se vestir. Homens adoram mulheres vaidosas, divertidas, inteligentes e independentes. Por isso, vá a um salão de beleza, arrume o cabelo e faça as unhas. Troque o seu guarda-roupas e cuide da sua pele. Entretanto, tenha cuidado para não exagerar no excesso de maquiagem e de roupas curtas, ok? Tente reforçar seus pontos positivos e disfarçar os negativos. Sinta-se uma nova mulher, porque você não é mais aquela chorona e solitária que tem medo de perder o seu homem, fazendo tudo para vê-lo feliz, esquecendo-se de si própria.

À procura de um novo amor

Quando se sentir preparada para um novo amor, ligue para as suas amigas, que certamente te apoiarão nessa empreitada. Ficarão felizes em poderem te ajudar e te levarão para lugares badalados. Não é preciso temer outra rejeição, tenha coragem e mostre-se sempre confiante. Não há homem que não repare em uma mulher altiva e com boa auto-estima.

Se você for tímida, tudo bem. Mas é preciso ter iniciativa pelo menos para dar pequenos e discretos sinais ao gato paquerado. Olhares, cabelos, gestos com as mãos e, quem sabe, até um bilhetinho ousado podem ser usados no jogo da sedução. Os homens adoram quando a iniciativa é feminina, sentem-se caçados, amedrontados e excitados!

No entanto, se quem tomar a decisão de conversar com você for o gato, melhor ainda! Seja você mesma, com bastante sinceridade e espontaneidade. Divirta-se e revele a pessoa interessante que é. Cuidado para não exagerar na bebida para não assustar o rapaz e fazer besteiras. Assim que ele estiver conquistado, peça-lhe o telefone para entrar em contato mais tarde. Esqueça a idéia de que o homem deve ligar primeiro. Ouse e seja você a primeira, nem que seja com uma mensagem de texto.

A conquista online

Porém, se você ainda não se sente confiante o bastante ou não tem amigas com quem sair, tente algo relativamente novo, mas que tem dado muito bons resultados: a internet. Os sites de relacionamento e as salas de bate-papo são responsáveis por vários namoros ultimamente. Sendo assim, invista um pouco do seu tempo em frente à telinha. Quem sabe o seu príncipe encantado não esteja te esperando lá?

Faça o seu cadastro em sites de namoro, completando todos os seus dados e respondendo a todas as questões. A sinceridade é essencial nessa hora, ou o gato terá uma grande decepção quando descobrir a verdade. Nada de mentir sobre a idade, a altura ou o peso e muito menos, sobre os seus gostos pessoais. Poste apenas fotos recentes e discretas. É até possível mostrar alguns decotes, mas sem exageros para não se tornar vulgar. Assim que seu cadastro for realizado, o sistema filtrará os homens disponíveis e te enviará os dados daqueles que se encaixarem ao seu perfil. Então, é só selecionar os que mais te agradarem e puxar assunto.

homem certo pela internet

Já as salas de bate-papo são mais públicas, pois há pessoas de ambos os sexos procurando pelo mesmo que você: amor. Elas são divididas em temas como idade, orientação sexual, cidade, religião entre outros. Entre na que mais te interessar que, provavelmente, alguém puxará assunto. Caso não aconteça, comece a conversar com quem achar mais interessante. Se o papo rolar, passe a falar em particular com ele e troque e-mail ou telefone para continuar o assunto.

Um novo relacionamento

Ao encontrar o gato perfeito, não tenha medo de se envolver. O amor só acontece com quem se arrisca e, infelizmente, homens não vêm com certificado de aprovação. Entretanto, esse envolvimento deve acontecer devagar, aos poucos para que você conheça seu parceiro completamente.

Casal Feliz

Converse bastante com ele e não repita os mesmos erros do passado. Ciúmes é bom, mas em excesso, acaba com qualquer relacionamento. Ligue para ele no máximo duas vezes por dia para não sufocá-lo e nunca peça suas senhas de e-mail ou Facebook. Todos temos direito à privacidade e a confiança é primordial em um namoro.

Com essas dicas, dificilmente você continuará solitária e se sentindo abandonada. Sendo assim, mãos à obra a caminho da felicidade!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios