Eu Sempre Afasto Os Homens…

Talvez os seus relacionamentos não tenham sobrevivido por ações erradas suas ou por ter encontrado apenas homens errados em seu caminho.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Toda vez é a mesma coisa: você conhece um homem interessante, ele gosta de você e começam a namorar. Após um tempo, o relacionamento esfria e tudo acaba. Parece que nenhum namoro segue adiante e você não entende o porquê de tantas decepções. Talvez o erro esteja em algumas ações suas ou simplesmente, nos homens escolhidos. Portanto, saiba identificar os problemas das suas relações anteriores para não repeti-los no futuro e assim, conseguir um relacionamento duradouro.

afasto os homens

Comportamento em relações

Há situações que são capazes de afastar os homens com muita rapidez: ciúmes excessivos, intolerância e monotonia. Se estas são algumas das características que fizeram com que alguns dos seus relacionamentos terminassem, está na hora de fazer mudanças em seu modo de pensar e de agir.

Um pouco de ciúmes é bom para qualquer namoro, mas em excesso, pode acabar com tudo de vez. Há mulheres que ligam o dia inteiro para os seus companheiros, que os perseguem pelo caminho ao trabalho, que tentam descobrir as suas senhas e as piores: que fazem escândalo em público quando acham que ele está tendo um caso. O homem pode ser apaixonado por esse tipo de mulher, mas a partir do momento em que a relação começa a se tornar destrutiva, não há como prosseguir. Por isso, tente se controlar, porque se ele está contigo, gosta de você. Confie no seu parceiro e seja muito segura.

Porém, se o seu problema for a intolerância, ou seja, você fica brava por pequenas coisas como toalhas molhadas sobre a cama, o jogo de futebol dele aos sábados, as cervejas dele com o amigo entre outras, aprenda a controlar a sua ansiedade. Pequenos defeitos, todos temos, inclusive você. Ficar brigando o tempo todo por bobeiras torna o namoro cansativo e chato, com pouco tempo de duração.

Por fim, a monotonia. Ela só acontece com casais que se acomodam ao longo do tempo. Acham que não é mais preciso conquistar a pessoa amada se ela já estiver ao seu lado. Na verdade, um relacionamento duradouro só acontece porque nem o homem nem a mulher se acomodaram. Um sempre está disposto a fazer surpresas para o outro, a sair para dançar, cantar, praticar esportes, viajar, comemorar juntos… Desse modo, é importante procurar por homens que tenham os mesmos gostos. Assim, é mais fácil fazer programas que agradem aos dois.

Mais um Relacionamento Sem Sucesso

Se você se viu em uma dessas situações e decidir não mudar o seu comportamento, não adianta mais afirmar: “Não sei o que faço de errado, pois distancio todos os homens do meu lado”. Mude primeiro por dentro para poder decidir quem é o homem certo para você.

Como saber quem é o homem ideal

No início, todos os homens parecem perfeitos, mas com o tempo, vão se revelando e algumas decepções começam a acontecer. O homem ideal é aquele que, apesar dos defeitos, consegue te fazer feliz com pequenas ações, faz o seu coração pular de alegria quando chega e é interessado no que você faz. Portanto, não é por causa de um simples problema que você vai tomar distância do homem com quem está e simplesmente terminar o namoro.

Todos temos nossa cara metade e é preciso estar aberta para conseguir achar a sua. Para tanto, freqüente os lugares aos quais mais gosta de ir. Assim, poderá encontrar um gato que tenha os mesmos gostos que você, afinal, as afinidades devem ser parecidas para que a relação funcione. Converse bastante com o seu companheiro e seja sempre honesta com ele, pois mentiras vêm à tona quando você menos espera. Se ele for o homem errado, certamente o seu sexto sentido te dirá ou você acabará descobrindo através de suas ações ou por alguém que o conheça.

Contudo, não é preciso temer e ficar sozinha por toda a eternidade. Arrisque-se um pouco mais e não tenha medo de sofrer. As experiências só te ajudarão a procurar pelo homem ideal, porque saberá exatamente o que quer e o que não quer em um companheiro. Aprenda com elas e as utilize para ser feliz!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios