Esmalte Preto Fosco

O preto fosco é a mais nova tendência para o outono-inverno. Portanto, capriche na produção usando sua criatividade!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

O esmalte preto fosco é a mais nova sensação para o outono-inverno 2013. Está em todas as mãos e pés, inclusive das celebridades nacionais e internacionais. O melhor é que ele combina com tudo e pode ser usado de várias maneiras. Sendo assim, conheça um pouco melhor o esmalte preto fosco e saiba como usar a sua criatividade para criar looks cada vez mais diferentes.

Pretos Foscos Mais Vendidos

Você pode encontrar diversos esmaltes pretos foscos nas prateleiras das perfumarias. Entretanto, nem todos causam o escândalo de cores como os mais vendidos do mercado. Por isso, fique atenta às marcas mais procuradas:

Esmalte preto fosco

  • Preto Fosco Fast Fashion nº1 (Risquè): assim como todos os esmaltes da Risquè, ele é barato e fácil de usar, deixando uma cor super fashion nas suas unhas.
  • Cosmic (China Glazer): esse preto fosco vem com o brilho especial dessa fabricante, que tem uma cor mais linda que a outra.
  • Preto Gráfico Fosco (Colorama): com efeito fosco que segue as últimas tendências internacionais, esse esmalte garante uma ótima cobertura com modernidade e textura diferenciada.
  • Noir Celeste (Givenchy): feito para garotas finas e delicadas, o Noir Celeste parece um verdadeiro céu de estrelas porque vem acompanhado de pequenos glitters para iluminar as festas.
  • Preto Fosco (5Cinco): com secagem rápida, tem longa duração e brilho. Para garantir sua qualidade, vem lacrado de fábrica para que a sua qualidade seja mantida.

Como Passar o Esmalte Preto Fosco

Como é um esmalte escuro, ele é simples e fácil de ser utilizado. Sua cobertura é ótima e o seu acabamento aveludado deixa qualquer unha mais bonita e charmosa. Além disso, é muito fácil retirar os excessos que ficam nas bordas das unhas. Portanto, não há segredos.

Esmalte preto fosco

Duas demãos do produto e suas unhas já ficarão lindas e sensacionais. Não é necessário passar a base, especialmente se você quiser manter o efeito fosco dele. Sendo assim, mãos à obra e fique pronta para o inverno.

Maneiras Diferentes de se Usar o Preto Fosco

Entretanto, o preto fosco está aí para usarmos a criatividade e incrementá-lo o máximo que pudermos. Veja abaixo algumas maneiras diferentes de se usar o preto fosco:

Esmalte Preto Fosco 1Inglesinha: completamente influenciada pelo estilo francesinha, o único diferencial da inglesinha é que as pontas das unhas ganham cores diferentes, e não apenas o branco. Para usar com o preto fosco, basta fazer uma francesinha tradicional, mas com o preto fosco na parte de baixo e o preto cintilante nas pontas. Se preferir, pode passar esmaltes com brilho nas pontas como o prata ou o dourado. Com prática, nem precisa dos adesivos para ajudá-la a pintar as pontas.

 

Esmalte Preto Fosco 3Meia Lua: ao invés de colorir as pontas com cores diferentes, o estilo meia lua colore somente a parte da raiz das unhas, em formato de meia lua, como se fosse uma francesinha invertida. Nesse caso, a melhor forma de fazê-lo é com a ajuda de adesivos que cubram toda a parte de cima.

 

 

Esmalte Preto Fosco 43D: o preto fosco pode ganhar mais vida e glamour com acessórios 3D como pedrinhas brilhantes, que dão o charme adicional ao esmalte. Use a sua imaginação e cole-os como preferir. Assim, você fica elegante e poderá combinar as unhas com seus mais variados vestidos de festa.

 

Esmalte Preto Fosco 6Adesivos: além dos esmaltes pretos foscos, você pode apelar para os adesivos com a mesma cor. E o melhor: eles têm diferentes relevos que deixam suas unhas ainda mais charmosas e criativas.

 

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios