Ele Não Quer Me Apresentar À Família Dele

Existem várias possibilidades para um homem não apresentar sua namorada à família. Descubra qual é a do seu namorado.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Namoro, Relacionamento

Ele parece estar apaixonado por você e o namoro já dura mais de um ano. Ele já conhece toda a sua família, almoça e janta na sua casa, mas quando o assunto é a família dele, o gato dá começa a se enrolar e acaba por te distrair com outro assunto. Existem inúmeros motivos para um homem não apresentar a namorada à família. Portanto, preste atenção em algumas das possibilidades e tente entender o seu gato.

homem não que apresentar a familia

Uma boa conversa

Antes de tentar adivinhar o que se passa na cabeça do seu namorado, chame-o para conversar e abra o jogo. Diga que está muito triste por ele nunca ter te apresentado à família dele e que, para um relacionamento se tornar mais sério, mais cedo ou mais tarde, isso terá que acontecer.

Pergunte-lhe se há algum problema com a sua família ou com você para ele estar agindo desse modo. Entretanto, se mesmo após você questioná-lo, ele continuar sem dizer nada, o problema pode ser grave.

Família maluca

Algumas pessoas se envergonham de sua família por esta ter características incomuns diante da sociedade. Os pais dele podem ser separados e cada um encontrou outro ou outros pares, que podem ser bem mais jovens que eles. Um dos irmãos pode estar na cadeia ou ser usuário de drogas, a irmã pode ser prostituta entre outras mil possibilidades.

Existem todos os tipos de família e, se esse for o caso do seu amor, ele está te preparando para conhecer pessoas diferentes, principalmente se você for muito puritana. Se achar que esse é o caso, comece a se mostrar mais aberta e sem preconceitos. Quem sabe assim ele tome coragem de te levar à casa dele?

Família milionária

De repente, você está ao lado da galinha que bota ovos de ouro ao seu lado e nem desconfia. Pois é, algumas famílias muito ricas escolhem os pretendentes de seus filhos para que o dinheiro se concentre cada vez mais em suas casas. Por isso, se ele te levar para conhecer os seus pais, estes não gostarão de ter uma plebleia em casa e obrigarão o seu gato a se separar de você.

Geralmente, esse tipo de homem é educado, delicado e bastante gentil. Procuram por mulheres que não estão interessadas somente em seu dinheiro, mas também em sua pessoa. Portanto, fingem não ter tantos recursos financeiros para saber se é amor verdadeiro ou apenas interesse.

Ele tem outra

Infelizmente, você também deve estar preparada para o pior. Se esse homem que você acha ser perfeito sempre arruma uma desculpa para dormir em casa, se fala pelos cantos ao celular e inventa desculpas para não estar contigo aos finais de semana, abra os olhos, pois o danado pode estar levando uma vida dupla.

Se desconfiar que esse é o caso do seu namorado, converse seriamente com ele e coloque essa dúvida na mesa. Se ele arregalar os olhos e ficar muito nervoso, não precisa nem ouvir a verdade de sua boca. Aí fica por sua conta: ser a outra ou terminar de vez o relacionamento, porque se ele fez isso uma vez, não será difícil repetir o mesmo erro.

Porém, pode ser alguma das outras opções e você deve estar preparada para ouvir e encarar qualquer uma delas. Caso ele seja o seu homem ideal, encare com a cara e a coragem a família dele e faça esse relacionamento dar certo para ser feliz com o seu amor. Sempre vale a pena enfrentar os problemas juntos se é ele que você quer na sua vida. Então, pese os prós e os contras e prepare o caminho para a sua felicidade.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios