Ele Não Me Ligou. E agora?

Vários motivos podem levar um homem a não ligar para a mulher após o encontro. Confira quais são eles e investigue o seu gato!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

A noite com aquele gato foi maravilhosa, vocês conversaram e riram bastante e você sentiu uma ótima atração de ambas as partes. Porém, passou 1 dia, 2 dias, 3 dias e nada. Cadê ele? Será que foi apenas impressão sua? Então, você se põe triste e não consegue compreender essa atitude dele. Por trás de uma não ligação podem haver tantas histórias que é melhor você não se desgastar tanto com as fantasias criadas por sua mente. Se você se encontra nessa situação, saiba o que fazer se o gato não te ligar e quais seriam os motivos desse comportamento:

ele-nao-me-ligou-e-agora

Ele Pode Ter Namorada

Um dos motivos principais pelos quais um homem não liga no dia seguinte é porque ele é um tremendo de um sem vergonha! Isso mesmo, ele pode até ter gostado de você, porém, há algo que ele escondeu: uma namorada, ou pior, uma esposa! Se esse for o caso, garota, risque-o da sua lista imediatamente!

Você Pode Ter Feito Algo Errado

Às vezes, sem querer, fazemos algo que o gato não gosta e ele tenha demonstrado interesse falsamente. Por exemplo, homens odeiam mulheres de reclamam demais, que falam de seus relacionamentos anteriores ou que sejam frescas. Volte na sua memória e reconheça um desses fatores. Se isso aconteceu, é batata! Ele se decepcionou!

Ele Não Quer Nada Sério

Há homens doutores em conquistarem mulheres indefesas e ingênuas como você. Eles têm lábia e são ótimas companhias, porém, péssimos para se manter relacionamentos. Eles vão aos encontros, dizem palavras bonitas e são super gentis, mas no fundo, só a trata como mais uma. Infelizmente, esse é um caso muito comum de se acontecer.

Você o Assustou

A maioria dos homens morre de medo de uma coisa: compromisso, principalmente no primeiro encontro. Então, relembre se você deixou muito claro que pretende encontrar um namorado sério, depois noivar, casar e ter um monte de filhos. Se você fez isso, esse pode ser um motivo pelo qual ele não tenha te ligado! É super chato, mas homens são covardes quando o assunto é relacionamento sério. Você tem que conquistá-los aos poucos, com paciência…

O Que Devo Fazer?

Mesmo com tantas opções, claro que é difícil saber qual desses fatores motivou o desaparecimento do gato, mesmo porque nem todos os homens são iguais e algo sério pode ter acontecido e você o esteja xingando até agora. Para tirar suas dúvidas, não tenha medo de procurá-lo. Se não tem o telefone dele, tente encontrá-lo nas redes sociais ou através de amigos, alguém deve conhecê-lo. Então, converse com ele e tente entender o que aconteceu. Se valer a pena, diga que entende suas razões e que pretende se mostrar melhor da próxima vez. Entretanto, se ele for do tipo cafajeste, o melhor a fazer é cair fora desse barco, pois mais cedo ou mais tarde, ele irá afundar. Existem vários homens solteiros por aí e boa índole. Calma que você encontrará o seu! Bola pra frente, menina e boa sorte nos próximos encontros!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios