Do que os homens gostam?

Agradar os homens não é tão difícil, portanto, faça o que eles gostam que terá qualquer homem aos seus pés.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Homens podem ser caixinhas de surpresa, porém, sempre há pontos em comum entre eles, principalmente na hora de fazê-los felizes. Há unanimidades masculinas que não podem ser esquecidas por nós, mulheres sedentas por agradá-los e conquistá-los diariamente. Sendo assim, saiba do que os homens gostam e conquiste o homem da sua vida para sempre com dicas simples:

do que os homens gostam

Sexo

Grande parte do cérebro masculino é ocupada por essa palavrinha de quatro letras: sexo! A melhor maneira de fazer o seu gato te amar pelo resto da vida é dando-lhe muito, mas muito sexo mesmo, e de ótima qualidade! Portanto, estude bastante sobre o assunto e pratique a aprendizado com ele sempre que possível. Seja ousada, sensual e desinibida na cama. Deixe de pudor e, se possível, compre alguns brinquedinhos eróticos para animar os seus momentos de prazer! Em pouco tempo, você perceberá mudanças incríveis no comportamento do seu gatão.

preferências do homem na cama

Mulheres vaidosas

Muitas mulheres reclamam que os homens não reparam quando voltam do salão de beleza. Realmente, eles não têm essa preocupação, mas fique uns quinze dias sem se depilar, sem fazer as unhas ou sem arrumar os cabelos. Em pouco tempo, ele vai começar a resmungar, dizendo que você está desleixada e descuidada e que sente vergonha de sair contigo. Se bobear, até pagará um dia no salão de beleza para você ficar linda para ele!

mulher vaidosa

Sendo assim, esteja sempre bonita e cheirosa para o seu amor e tenha a certeza de que ele gosta de ver a sua namorada bem cuidada, com a pele macia, as unhas bem feitas e os cabelos brilhando. Um visual caprichado é motivo para ele querer você cada vez mais.

Amigos

A maioria dos homens possui um hobbie que é só para eles. Seja o jogo de futebol, a pedalada, a corrida ou a cerveja com os amigos. Não adianta competir com esses passatempos. No início, seu gato até poderá ceder, ficando em casa contigo, porém, com o tempo, ele te achará tão chata a ponto de te abandonar.

cerveja com amigos

Cada um deve ter o seu espaço na relação e, por isso, deixe-o livre em algumas noites ou tardes para que ele as curta com os amigos e possa sentir saudades de você. Do mesmo modo, aproveite esse tempo para se dedicar a você e às suas amigas, em programas só de mulheres.

Companheirismo

Os homens gostam sim de fazer programas com os amigos. Porém, há momentos que gostam de compartilhar com as suas companheiras. É muito triste quando a pessoa que está com você te critica a todo momento por causa dos seus gostos. Desse modo, aprenda a gostar do que o seu amor gosta para vê-lo sorrir e acompanhe-o sempre que ele te pedir. Não o deixe muito tempo sozinho, ou ficará a ver navios…

companheirismo

Uma boa massagem

Quando o seu gato chegar tenso em casa após um longo dia de trabalho, não hesite em pedir para que ele se sente para massagear carinhosamente os seus ombros e nuca. Assim que você colocar as mãos nessas regiões, ouvirá um delicioso gemido de prazer… Faça com que o seu homem relaxe e se entregue por inteiro a você com mãos suaves e firmes ao mesmo tempo. Se preferir, passe óleo ou creme hidratante para que os deslizamentos fiquem mais fáceis e gostosos. Depois, quem sabe, até pode rolar um clima mais romântico e vocês acabem na cama…

massagem

Satisfazer um homem não é tão difícil, basta saber do que eles gostam para agradá-los e fazê-los muito felizes. Com isso, qualquer relacionamento torna-se duradouro e saudável para ambas as partes. Por isso, passe a tratar o seu gato com carinho, prazer e atenção para receber o mesmo dele e ser um casal muito feliz!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios