Dicas para Seduzir um Homem Pelo Telefone

Faça a imaginação do seu gato correr solta para seduzi-lo pelo telefone.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Como atualmente não existem barreiras para a tecnologia, a sedução via telefone torna-se uma prática cada vez mais comum, principalmente porque é possível dizer tudo o que se passa na cabeça sem timidez ou moralismos. Esse meio de comunicação é utilizado especialmente por casais que namoram à distância ou por pessoas que se conheceram em sites de relacionamentos, mas o objetivo é o mesmo: apimentar a relação amorosa através de um papo sedutor. Se você se encontra em um desses casos, veja algumas dicas para seduzir pelo telefone (seja telefone fixo, celular ou smartphone… você entendeu né?) e deixe o seu homem louco de paixão!

seduzir pelo telefone

Cuidado com o Tom de Voz

Pelo telefone, a sua arma de sedução é a voz. Portanto, nada de desânimo, sonolência, preguiça ou falta de vontade, pois o gato conseguirá perceber tudo através da tonalidade da sua voz. Então, torne-a o mais sensual e enérgica possível, mas sem imitações baratas que poderão lhe custar algumas risadas do seu namorado. E quando achar algo engraçado, ria com vontade. Treine um pouco diante do espelho e em voz alta. Se possível, grave a sua voz para ouvi-la em seguida para chegar ao tom certo para seduzir o seu homem de vez.

Não Seja Tímida

Se você vai ligar para o gato apenas para falar sobre amenidades e assuntos rotineiros, corre um grande risco de perdê-lo para uma garota mais atirada. Como ele não poderá te ver, deixe a timidez de lado para que a leoa tome conta da sua fala! Aprenda a usar a sua imaginação sensual e brinque com a erotização para deixar o seu homem completamente apaixonado por você.

Estimule a Imaginação Dele

O maior segredo da sedução via telefone é fazer com que a imaginação do gato consiga recriar você ao lado dele apenas com descrições detalhadas. Sendo assim, brinque também com a sua criatividade. Por exemplo: você pode estar com um pijama velho e rasgado e dizer a ele que está com uma linda lingerie vermelha ou que está completamente nua em frente ao espelho sentindo-o te tocar. Com isso, ele ficará cada dia mais louco para te encontrar e fazer contigo tudo o que imaginaram pelo telefone. Se não tem muita criatividade, leia livros ou contos eróticos para esquentar o clima.

Toda Atenção Voltada para o Gato

Quando estiver falando com o seu gato, seja toda dele. Para tanto, desligue a televisão e o smartphone, faça as unhas em outro horário e lave a louça depois. Foque no seu relacionamento e, principalmente, no que o rapaz te diz para não se perder quando ele te fizer perguntas a respeito do assunto. Vá para um local reservado da sua casa e deite-se ou sente-se confortavelmente para passar bastante tempo conversando com quem te faz super feliz.

Conte a Ele Todos os Seus Desejos

Sabe aqueles desejos mais íntimos? Conte-os ao seu gato pelo telefone para que ele fique ansioso e com muita vontade de estar contigo para satisfazê-los do melhor modo possível. Pode usar um jeito safado ou ingênuo, depende da sua personalidade. O importante é fazê-lo saber quais são eles para apimentar a relação com sensualidade e muito prazer.

Quando Dizer Tchau

O papo pode estar super gostoso, mas ninguém merece passar horas com o ouvido colado no telefone, não é mesmo? O interessante mesmo seria deixar o gato louco de tesão e, no clímax, dizer que precisa dormir porque trabalha ou estuda de manhã. Assim, ele ficará super ansioso para falar com você novamente e, provavelmente, você receberá uma ligação dele no dia seguinte para continuar o papo. Sempre deixe um pouco de mistério no ar para atiçar a curiosidade do rapaz, que ficará pensando em você a noite inteira.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios