Dicas para o Sexo Anal

Deixe os preconceitos de lado e descubra os prazeres do sexo anal.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Sexo

Para muitas mulheres, o sexo anal ainda é um grande tabu, seja por motivos morais ou por medo da dor. Por outro lado, sabem que grande parte dos homens o tem como um de seus maiores fetiches. Então, se você está a fim de deixar os seus preconceitos de lado para experimentar o sexo anal, saiba se divertir e sentir prazer com ele com essas dicas para o sexo anal.

Dicas-para-o-Sexo-Anal

Tem Que Ser Bom Para Os Dois

Se você ainda não estiver com a mente preparada para tentar o sexo anal, desencane. Não tem jeito, pois você se sentirá mal e fará o seu parceiro infeliz. Portanto, antes de concordar em fazer esse tipo de sexo, tenha certeza absoluta de que está pronta. É sempre interessante conversar com o seu amor antes para tirar as suas dúvidas e para que ele te acalme.

Carinho É Essencial

Como você está com medo por ser a sua primeira vez, o seu parceiro terá que tratá-la com todo o carinho do mundo. Além disso, ele não deve ir ao objetivo de uma vez. Acariciar, fazer as preliminares e, de preferência, fazer a penetração vaginal antes é essencial para que você esteja bem aquecida para esse momento tão especial.

Não Se Esqueça do Preservativo

Mesmo que o seu parceiro seja fixo há anos, quando a penetração é anal pode causar infecções urinárias nele, já que essa região é bastante contaminada. E mais: nunca usem o mesmo preservativo que entrou no ânus na vagina, pois pode estar carregado de bactérias.

Sem Lubrificação Não Dá!

Diferentemente da boca e da vagina, o ânus não possui lubrificação natural. Portanto, se o seu parceiro ou você mesma não passarem um bom lubrificante antes da penetração, a dor será imensa. Sendo assim, use e abuse dos lubrificantes para que o sexo seja mais prazeroso para ambos. Se preferir, há produtos com cheiro, sabor e que esquentam e esfriam a região.

Dicas-para-o-Sexo-Anal1

Devagar e Com Cuidado

Mesmo com a lubrificação, o ânus não é preparado para receber penetrações. Desse modo, principalmente na primeira vez, é importante que o seu parceiro te penetre com cuidado e devagar, seguindo as suas orientações. Por isso, não tenha vergonha e vá lhe dizendo o que sente para guiá-lo da melhor forma possível.

Melhores Posições

Procure por posições em que o pênis possa ser inserido formando um ângulo de 90º em relação ao seu corpo, pois evitará dores desnecessárias. As mais usadas são a de lado ou a de 4. No entanto, após conseguir a penetração, vocês poderão variar as posições, pois o pênis se ajustará naturalmente ao seu corpo.

Estimulação Clitoriana

A maior parte das mulheres não consegue chegar ao orgasmo com o sexo anal. Então, se não estiver sentindo muito prazer com a penetração anal, estimule o seu clitóris ou peça para que o seu parceiro o faça, afinal, ambos devem chegar ao prazer máximo de uma relação a 2 na cama, não é mesmo? Nesse caso, também podem ser utilizados brinquedos como os vibradores para animar a festa.

Com essas dicas, o sexo anal se tornará menos complicado, tanto para a sua mente quanto para o seu corpo, além de ser saudável e alimentar a paixão entre você e o seu parceiro. Vale a pena experimentar!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios