Dicas Para Conquistar seu Namorado no Dia a Dia

Pequenos detalhes fazem com que o namoro seja cada vez mais duradouro e cheio de paixão.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Namoro, Relacionamento

Se você pensa que já conseguiu o mais difícil – um namorado –, está completamente enganada! Caso não consiga conquistá-lo a cada dia, o namoro esfria e, sem que você perceba, está a ver navios! Manter um relacionamento requer bastante atitude, carinho, dedicação e criatividade, pois quando ele cai na rotina, não há quem aguente! Sendo assim, veja algumas dicas para conquistar seu namorado no dia a dia para que ele nunca queira te deixar!

casal feliz

Companheira para Todas as Horas

Não importa que ele goste de rock e você de sertanejo, que ele adore filmes de ação e você, romances ou que ele seja tarado por comida japonesa e você, por italiana. O que faz um casal permanecer junto é o companheirismo. Portanto, nada de fazer caretas quando ele te propuser um programa que você não goste. Vá com ele e tente se divertir e apreciar a atividade como se fosse a sua favorita. Quem sabe você não acaba gostando e aprendendo novas maneiras de se divertir? No entanto, o mesmo deve acontecer com ele: quando ele não gostar de algo que você adora, deve te acompanhar e tentar se entreter, ok?

Envie Mensagens de Carinho

Durante o dia, envie mensagens de carinho e paixão ao seu amado para que ele se lembre de você. Entretanto, cuidado para não lotar a caixa de mensagens dele. Só envie outra quando ele te responder, ou parecerá que está pegando muito no seu pé. Além disso, as mensagens devem ser curtas e, de preferência, com um certo ar de mistério para que ele fique tentando descobrir o que você está pensando…

Faça Pratos Diferentes

Aquela história de que se prende um homem pelo estômago é verdadeira, entendeu? Você não precisa cozinhar todos os dias para o seu querido namorado, porém, de vez em quando, só para sair da rotina, é um ótimo programa. Se não souber cozinhar, procure vídeos tutoriais na internet, pois mesmo que o prato não fique muito bom, o seu gato vai ficar super feliz só de saber que você dedicou o seu tempo para vê-lo contente.

Além disso, prepare o clima com uma mesa bem posta e um vestido de tirar o fôlego. Se puder, jogue pétalas de rosas pelo chão e, principalmente, sobre a cama!

Programe Viagens

Nada como viagens para sair da rotina e esquentar a relação. Em primeiro lugar, saiba o que vocês preferem: campo ou praia? Então, faça buscas em sites de pesquisa para escolher um bom hotel. Há preços para todos os bolsos e, se não tiver dinheiro disponível no momento, que tal um acampamento? Será uma ótima aventura.

Caso contrário, somente um piquenique em um parque ou uma visita ao museu podem tornar a vida a dois mais emocionante. Sair com os amigos ou fazer churrascos ajudam a diversificar os assuntos e a tornar o casal mais unido.

Noites Quentes

Até a vida sexual vai se tornando rotineira com o passar do tempo e ela é muito importante para um relacionamento duradouro. Por isso, aprenda a usar a sua imaginação para mexer com a cabeça do seu namorado. De vez em quando, vista uma lingerie bem sensual, faça massagens gostosas e compre brinquedinhos eróticos para enlouquecê-lo na cama. Saiam do quarto e usem a sala, a cozinha e o banheiro para as suas aventuras amorosas e, quem sabe, um motelzinho? Sussurre palavras safadas ao pé do ouvido dele e invista em um visual diferente. Satisfaça os desejos eróticos dele e faça com que ele conheça os seus para te deixar completamente louca de paixão. Assim, vocês vão conseguir manter a chama da paixão sempre acesa e não haverá espaços para rotinas em suas vidas.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios