Creme para Estrias

Os cremes para estrias não fazem com que as estrias desapareçam, mas podem amenizar bastante essas marcas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Pele

vTodas as mulheres certamente temem o aparecimento das marcas ocasionadas pelas estrias, seja nos braços, nas pernas, nos glúteos ou na barriga. No entanto, ainda não existe uma cura eficaz para as estrias, sendo possível apenas a amenização dos problemas. Um dos artifícios mais utilizados pelas mulheres no mundo todo são os cremes para estrias desenvolvidos por vários laboratórios. Portanto, conheça alguns dos mais vendidos do mercado:

Creme para Estrias de Iris Iso da Bio Vitta

A Bio Vitta é uma farmácia de manipulação que também vende os seus produtos via internet. Esse creme, que usa a Iris iso, substância derivada do lírio, rosa mosqueta e ácido glicólico em sua composição, é um dos mais citados quando o assunto é estrias, principalmente as vermelhas.

Creme para estrias

Não que ele faça as marcas sumirem, mas diminui bastante a sua profundidade e melhora a textura e a cor da pele. Além disso, tem baixo custo (cerca de R$32,00). Para conhecê-lo melhor, visite o site da Bio Vitta clicando aqui. 

Creme para Estrias Bio Medicin

o contrário da maioria dos cremes usados para a redução de estrias vermelhas, o creme da Bio Medicin não tem ácidos em sua composição. Desse modo, as peles sensíveis não sofrem com alergias e vermelhidões. Os extratos vegetais especiais encontrados em sua fórmula digerem as células mortas que se concentram em volta das estrias, estimulando a formação de células novas.

Como é rico em vitaminas e nutrientes, ele nutre e hidrata a pele profundamente, o que aumenta a sua elasticidade por causa da maior produção de elastina e colágeno, o que a deixa mais rígida. Para ver os efeitos mágicos causados pelo creme da Bio Medicin, passe-o duas vezes ao dia nos locais afetados. Como não provoca alergias, pode ser usado inclusive por gestantes.

Creme para Estrias 1

Creme para Estrias Vichy Action Integrale Vergetures

Esse creme foi formulado pelo laboratório multinacional Vichy para prevenir o aparecimento das temíveis marcas das estrias e também para a redução das marcas já existentes.

Ele age firmando e reestruturando a pele, reduzindo as estrias tanto na profundidade quanto na largura e na cor. Para que ele funcione eficazmente, passe-o duas vezes ao dia após os banhos, sempre massageando bem as partes afetadas para que o creme seja totalmente absorvido. Seu preço médio é de R$60,00 e pode ser comprado em farmácias, perfumarias e pela internet.

Creme para Estrias 2

Creme Caseiro para Estrias

Alguns cremes caseiros para estrias são famosos por funcionarem até melhor que os especialmente formulados para elas. Um deles é o que leva 1 tubo de Hipoglós Amêndoas, 1 lata de creme Nívea azul escura e 1 colher de chá de semente de uva, de rosa mosqueta ou de abacate. Mexa bem esses ingredientes até formar uma massa homogênea e guarde-a em um recipiente de vidro ou de plástico com tampa.

Tratamento para estrias com creme

Passe-a nos locais afetados 2 vezes por dia, uma de manhã e outra à noite. Por serem ingredientes hidratantes, a textura da sua pele ficará bem mais lisa e rígida, o que fará com que as marcas das estrias diminuam bastante.

Apesar desses cremes serem recomendados por vários médicos, é sempre importante consultar um bom dermatologista antes de utilizar qualquer um deles sem prescrição. Afinal, cada tipo de pele e de estria merece um tratamento específico que só pode ser receitado por um médico especializado.

Comente!




*Campos obrigatórios