Cospe ou Engole: Dicas para Lidar com o Esperma

A regra é: nunca cuspa o esperma dele. Mas como engoli-lo?!?

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Um dos maiores fetiches masculinos é o sexo oral, mas que termine com a sua amada engolindo o seu precioso líquido. Porém, para a maioria das mulheres, isso é quase impossível de ser feito, tanto pelo nojo quanto por medo de pegarem alguma doença. No entanto, entre 4 paredes, tudo é válido, e se você realmente quer fazer o seu gato feliz e sorridente, há modos de se fazer isso sem problemas morais ou físicos. Uma coisa é certa: jamais cuspa o esperma do seu parceiro, pois como dito acima, ele é precioso demais! Então, cuspir é uma forma de humilhar e se desfazer do seu amor. Portanto, nesse artigo, você lerá algumas dicas para lidar com o esperma.

cospe-ou-engole

Prepare a Sua Mente

Como grande parte das mulheres que não conseguem engolir o esperma de seus parceiros não o faz por puro preconceito, o jeito é tentar refletir. Estamos em pleno século XXI, quando os tabus vieram água abaixo e os relacionamentos estão cada vez mais abertos e sinceros. Se você quer fazer o seu gato se sentir valorizado e amado, faça as vontades dele, mas nunca, contra as suas, entendeu? Na cama, tudo o que é forçado, é percebido e se um dos 2 não estiver bem, não será bom para ninguém, pelo menos em relacionamentos “normais”. Sendo assim, pense bem se valerá a pena ou não tentar engolir o esperma do seu gato para não se arrepender depois e colocá-lo para fora, arruinando tudo.

Pense No Prazer Dele

Finalmente você se decidiu a engolir o líquido precioso do rapaz, não é mesmo? Isso é bom para vocês 2: ele fez tudo o que te deixa feliz e é a sua vez. Enquanto estiver fazendo sexo oral, não tire os olhos dos olhos dele, enxergando cada movimento de prazer em sua face. Mesmo que não esteja tão bom para você, pense nele, em como o fará feliz. Certamente, ele sentirá o quanto você está se esforçando para que esse momento seja perfeito e te retribuirá em dobro. Assim que o jato estiver vindo, você saberá. Prepare-se e, se quiser, feche os olhos, mas continue com a boca aberta para recebê-lo. Engula-o o mais rápido possível para que o líquido não fique passeando pela sua boca. Se possível, coloque o pênis bem próximo da garganta, afinal, é na língua que sentimos o gosto.

cospe-ou-engole1

Lubrificantes ou Balas

Caso ache o cheiro e o sabor do esperma muito fortes, apele para as balas de menta ou para os lubrificantes com sabor. Com isso, você conseguirá disfarçar o gosto e engolir com mais facilidade. Outra opção é manter um copo com água, refrigerante ou suco ao lado da cama. Ah, uma bebidinha alcoólica como vinho, champanhe ou cerveja também ajudam a refrescar a cabeça e a reduzir o sabor forte.

O Esperma é o Que Ele Come

Pois é, se você está com tentações de se alimentar do esperma do seu gato, um jeito diferente de deixar o seu sabor mais adocicado é pedir para que o rapaz se alimente com mais frutas ou doces durante o dia, pois isso deixará o gosto mais agradável. Por outro lado, se ele comer muita proteína, vai se tornar mais amargo.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios