Como Utilizar uma Amiga para Atrair o Homem Desejado

Uma amiga em comum pode ser a peça-chave para o início de um romance. Peça-lhe ajuda!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

É muito comum nos apaixonarmos por pessoas distantes ou que sejam amigos de nossos amigos, o que às vezes torna difícil a aproximação. Por isso, uma das melhores táticas para conquistar o coração daquele gato que a sua amiga conhece é usá-la como elo de ligação, ou seja, como cupido. Muitos casais se formam assim: na apresentação de amigos em comum. Então, pinta aquele clima romântico e o namoro e até o casamento, são certos, principalmente porque você poderá adquirir várias informações sobre o gato antes de conhecê-lo. Se você se encontra nessa situação, saiba como utilizar uma amiga para atrair o homem desejado:

como-utilizar-uma-amiga-para-atrair-o-homem-desejado

Peça-lhe Conselhos

Antes do grande encontro, você precisa retirar o máximo de informações sobre o gato. Dessa forma, faça uma lista de perguntas para começar o interrogatório, pois assim, quando conhecê-lo pessoalmente ou por algum meio de comunicação, terá mais assuntos interessantes para discutir com ele, o que facilita bastante a aproximação e o vínculo. Assim, você conhecerá os seus hobbies, seus artistas favoritos, os programas que ele mais gosta, se já namorou anteriormente e se ainda gosta da ex, se ele é do tipo romântico ou desencanada e mais um monte de dicas que te ajudarão a conquistá-lo. Então, junte as informações e, se não souber nada sobre alguma delas, trate de estudar pelo menos um pouquinho para não ficar com cara de “ué” quando o assunto surgir na mesa.

Contatos! Contatos! Contatos!

Atualmente, uma das melhores formas de começar a aproximação com alguém é através das redes sociais. Dessa forma, a primeira coisa que você deve fazer é pedir o contato dele no Facebook. Sem mais nem menos, adicione-o à sua lista de amigos e mande-lhe um “oi” bem desencanado. Se ele for educado, certamente te responderá, mesmo que seja com um ponto de interrogação. Aí você se apresenta, dizendo que é amiga de fulana e ela disse que ele gosta muito de algo que você também aprecia. Essa é uma ótima tática para puxar uma boa conversa… Seja esperta! Do Facebook, vocês podem migrar para o Whatsapp, Twitter e tantas outras redes sociais forem possíveis. Você poderá ver as fotos do gato, fazer comentários e postar algo interessante para ele em sua página. O importante é mostrar interesse sendo interessante….

Hora do Encontro

Quando se sentir preparada, peça para que a sua amiga arranje um encontro entre vocês, como por exemplo, um happy hour entre os amigos. No início, é sempre mais confortável estar com mais pessoas além de somente o gato, porque nem sempre as pessoas são o que imaginamos… Com isso, você poderá saber se ele é realmente o gato com quem você quer curtir a vida a dois, não só pela aparência, mas pelo jeitinho dele se comportar, de ser e dos assuntos que ele porá à mesa, junto aos amigos. Se gostar, “bingo”! É hora de vocês participarem de um encontro a dois para terem mais privacidade e ver se rola um affair mais gostoso… Boa sorte! Ah, e não se esqueça de agradecer muito à sua amiga por esse belo presente!

Comente!




*Campos obrigatórios