Como Usar o Whatsapp para Conquistar Ele

Aprenda as táticas para conquistar o seu gato pelo whatsapp.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Após inúmeras trocas de olhares, piscadelas e conversas furtadas, você finalmente conseguiu o telefone daquele gato que paquera há séculos! Agora que tem esse grande trunfo nas mãos, é hora de usá-lo a seu favor e se aproximar cada vez mais do homem dos seus sonhos para que ele finalmente seja apenas seu. Entretanto, é preciso tomar alguns cuidados para não afastá-lo, afinal, existem algumas etiquetas que devem ser seguidas na paquera online, principalmente aquela realizada pelo whatsapp. Portanto, saiba como usar o whatsapp para conquistar ele e seja feliz de uma vez por todas!

como-usar-o-whatsapp-para-conquistar-ele

Não Seja Impessoal Demais

Sabe aquelas fotos lindinhas com mensagens fofuchas de “bom dia” e “boa noite”? Pois é, embora sejam lindas, soam impessoais demais, não acha? Afinal, foram feitas por outras pessoas e você pode mandar para quem quiser, mas não para o seu grande amor, certo? Para ele, você pode mandar um “bom dia” bem personalizado, cheio de emoção e calor. Aposte na sua criatividade e envie mensagens inteligentes como: “Espero que o seu dia seja cheio de aventuras e novidades! E não se esqueça de me incluir nele, mesmo que seja em pensamentos!”

A Espontaneidade é Tudo

O whatsapp se tornou um aplicativo muito utilizado porque agora as pessoas podem pensar bastante antes de responder, mas talvez aí se encontre um grande problema, porque você acaba dando respostas elaboradas demais, o que pode quebrar qualquer clima. Dessa forma, mesmo que você tenha pensado muito bem na sua resposta, tente fazer com que soe o mais espontânea possível. De preferência, use um humor inteligente e sem malícia, pelo menos no início, já que você não sabe qual será a reação do gato.

E os Áudios?

Os áudios podem ser uma grande solução para aqueles que têm horror a escrever, seja por preguiça ou por medo de escreverem algo errado. No entanto, dependendo da rotina do seu amor, ele não poderá ouvir os áudios sempre que necessário. Sendo assim, ronde-o antes para saber se ele pode escutar ou gosta de receber áudios antes de enviá-los. Caso contrário, o melhor é continuar na conversa escrita mesmo!

Seja Interessante!

Sabe aquelas correntes infindáveis que você deve enviar para todos os seus contatos senão o seu cabelo todo cai? Você gosta de recebê-las? Eu também não e principalmente o seu gato, que você quer tanto agradar. Portanto, cuidado ao marcar todos da sua lista para enviar uma corrente. Desmarque o gato rapidamente, ou ele poderá nunca mais querer falar contigo, pois te achará uma chata! Por outro lado, assim que conhecê-lo melhor, saberá quais são as suas preferências e poderá encontrar assuntos interessantes a serem discutidas com ele. Procure em sites com boas referências e mande os links para ele.

As Fotos Pode Ser Um Perigo

Como você não conhece o gato direito, cuidado ao enviar fotos “calientes”. Caso ele te peça uma, diga que não gosta dessas coisas e que prefere que ele te veja pessoalmente, mas somente se ele conseguir conquistar o seu coração. Pronto, agora ele terá um motivo para não sair mais do seu pé! Por outro lado, se há uma foto não comprometedora que gostaria que ele visse, dê uma de distraída e envie-a como se fosse por acidente! Ele vai adorar!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios