Como Usar o Instagram Para Atrair & Conquistar Um Homem

Siga as nossas dicas que, em pouco tempo, você terá o gato do Instagram ao seu lado!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

O Instagram hoje é uma ótima ferramenta para atrair gatos, pois conta com mais de 400 milhões de usuários em todo o planeta que postam 80 milhões de fotos ao dia. No entanto, não é porque a oferta é grande que você deve sair atirando para todos os lados, ou vai parecer carente demais. Dessa forma, sua arma de sedução será, com toda certeza, a paciência, porque você não sairá com o primeiro que encontrar simplesmente por gostar das mesmas coisas que você, não é? É preciso conhecê-lo com mais detalhes e ver se o cupido realmente flechou a ambos. Então, saiba como usar o Instagram para atrair e conquistar um homem:

como-usar-o-instagram-para-atrair-conquistar-um-homem

Quem Seguir?

No Instagram, as pessoas são encontradas através das hashtags (#), ou seja, pelos seus interesses pessoais ou profissionais. Portanto, na hora de postar uma foto, tome muito cuidado com as hashtags que escolherá e outra dica: não exagere, pois colocar mais de 50 hashtages em apenas uma foto de beira de piscina fica no mínimo, exagerado, não acha? Dessa forma, saiba escolher os assuntos para atrair o homem que tenha as mesmas opções que você.

Não Seja Tão Fácil

Assim como na paquera convencional, na virtual também não é legal você ser fácil demais. E como ser fácil virtualmente? Curtindo tudo, mas tudo mesmo o que o gato posta no Instagram. Faça de conta que não viu uma ou outra foto ou que não achou interessante. Assim, ele verá que você não está assim tão interessada e ele passará a correr atrás de você, curtindo uma de suas fotos, apenas para se fazer presente.

Espere Um Pouco Para Comentar

O mesmo vale para fazer um comentário inteligente. Não comente tudo o que vir do gato, aguarde um pouco, pelo menos uma semana, para fazer um breve e certeiro comentário. Por isso, seja muito criativa e segure a sua ansiedade para não sair digitando logo de cara. Caso contrário, ele achará que você não tem o que fazer e anda com a cabeça vazia.

No Privado

Depois de começarem a se curtir e a fazer comentários, está na hora de chamar o gato para o privado, que pode ser no Facebook, no Twitter ou no Whatsapp. O importante é estabelecer um bom diálogo com o moço para conquistar de uma vez por todas o seu coração. Para tanto, não tenha vergonha de dar o primeiro passo, pois em tempos modernos, homens gostam de mulheres com atitude. Seja autêntica nas suas falas, mas sendo você mesma, entendeu?

Quando é a Hora do Pessoalmente?

Agora o romance está mais provável, pois estão se falando quase que diariamente, certo? Será que está na hora de combinar algo pessoalmente? Afinal, nada como um bom papo cara a cara, não é mesmo? Se estiver segura consigo mesma e com o gato acha de você, não tenha dúvidas. Marque um encontro com um gato, de preferência em um local público, já que não podemos descartar nunca a probabilidade de ele ser um bandido! Então, mãos à obra, vista uma roupa descolada, faça uma make linda, suba no salto e tenha bons assuntos para discutir e conquistar o gato dos seus sonhos. Boa sorte, garota!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios