Como Sugerir Mudanças no Sexo Para Seu Homem

Com o passar do tempo, é comum que o sexo caia na rotina. Porém, é preciso reinventá-lo para que o relacionamento não acabe no marasmo.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Muitas vezes, o sexo torna-se monótono porque é sempre a mesma coisa: a mesma rotina, as mesmas posições, as mesmas carícias, os mesmos lugares… Parece que tudo é programado e você sabe exatamente qual é o momento em que o seu gato vai ejacular, não é mesmo? Para que um casal saia dessa rotina para não acabar com o relacionamento, é preciso haver diálogo sincero entre as partes, que devem aceitar as colocações um do outro sem se ofender. Mas para isso, também é preciso saber falar para não magoar o parceiro. Se você se encontra nessa situação, saiba como sugerir mudanças no sexo para seu homem:

como-sugerir-mudancas-no-sexo-para-seu-homem

Convide-o Para Assistir um Filme

Essa estratégia é muito sutil: escolha um filme bem quente, que pode ser erótico ou pornográfico e, em seguida, chame o seu gato para assisti-lo contigo. Enquanto as cenas de sexo estiverem acontecendo, diga que acha legal e que poderia ser gostoso vocês tentarem certas brincadeiras ou posições. Dessa forma, ele também vai se excitar e, quem sabe, começar a te agradar enquanto o filme estiver rolando, pois talvez ele também esteja se sentindo mal com o sexo entre vocês e sem coragem de dizer que deveriam mudá-lo com medo de magoá-la.

como-sugerir-mudancas-no-sexo-para-seu-homem1

Datas Especiais

Com relação a mudar de local, aproveite as datas especiais como aniversário de namoro ou casamento para convidá-lo para irem a um motel. Se preferir, pode fazer uma surpresa e pegar a direção do carro e vendando os olhos do gato. Então, vá ao motel dos seus sonhos e retire a venda somente quando entrarem na garagem do seu quarto. Ele se surpreenderá e achará sua atitude o máximo, tenha certeza de que o sexo será muito melhor que antes!

Um Pouco de Álcool

Para relaxar, ofereça um pouco de álcool para o seu gato e beba a sua cota também. Com isso, ambos ficarão mais relaxados e propensos a tentarem novidades na cama. Nessa situação, você pode até começar a inventar novas posições e carícias. Ao sentir que ele as está aceitando, siga em frente e reinvente o sexo entre vocês. No começo, ele poderá até achar estranho, mas não há homem que resistirá a uma deliciosa mudança na rotina sexual.

Ao Pé da Orelha

Outra maneira de sugerir mudanças no sexo é encostar os lábios na orelha do seu amado e sussurrar frases como: “Que tal tentarmos algo diferente algo, amor?” ou “Vamos fazer algo surpreendente hoje, querido?” Nesse exato momento, você poderá sentir os pelos dele se arrepiarem e o “documento” dele se levantar. Então, basta dizer qual é a mudança que você pretende para que ele te obedeça imediatamente!

Faça Surpresas!

Se você não gostou de nenhuma sugestão acima, tente fazer uma surpresa para o seu amado: compre uma linda lingerie e vista-a em uma noite especial em que você preparará um delicioso jantar romântico à luz de velas. Com um vestido super sensual e sapatos de saltos altos, aproveite para passar os pés nas pernas dele, até que ele olhe estranhamente para você, tipo: “Ué?!” Pegue nas mãos dele e deixe um recado: “Hoje a noite é toda nossa! Temos muito o que fazer na cama!” Além de revirar os olhos, o gato não vai nem querer comer a comida, mas sim, sua deliciosa carne!

Comente!




*Campos obrigatórios