Como Ser Uma Boa Esposa na Visão dos Homens

Homens são objetivos, práticos e tarados e é isso o que procuram em suas mulheres.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Namoro, Relacionamento

Para as mulheres, ser uma boa esposa é cuidar bem da casa, dos filhos e do marido. Para eles, é a mesma coisa, mas com condições diferentes. Homens são mais práticos, objetivos e tarados por sexo. Portanto, para que o seu casamento seja feliz, duradouro e saudável, saiba como ser uma boa esposa na visão dos homens e conquiste o seu marido a cada dia.

boa esposa

Objetividade nas Discussões

Não adianta você enrolar e deixar o seu desgosto no ar. O homem não vai perceber e muito menos entender porque você está brava se não disser com todas as letras e do modo mais objetivo possível! Eles são muito práticos e, por isso, você também deve ser se quiser ser compreendida ou discutir a relação de maneira amigável. Aliás, para eles, mulher boa é aquela que não discute o relacionamento, o que é praticamente impossível para nós, não é mesmo?

Esteja Sempre Bonita

Não é porque já conquistou o homem da sua vida que vai poder descuidar do visual. Muito pelo contrário, a sua maior tarefa agora será reconquistá-lo todos os dias. Desse modo, não deixe de ir ao salão de beleza, à academia e de investir em roupas novas. Cuide-se para que ele te veja sempre como a mulher por quem se apaixonou.

Boa Dona de Casa e Boa Mãe

Para os homens, a mulher perfeita é aquela que cuida bem da casa e dos filhos. Portanto, deixe a sua casa bem arrumada e confortável e faça com que as crianças sejam as mais felizes do mundo. É claro que sem dispensar a ajuda do maridão!

Saiba Escutá-lo

Homens também têm suas neuras e problemas e, portanto, precisam desabafar de vez em quando. Esteja sempre aberta a ouvi-lo e a dar-lhe conselhos, afinal, antes de tudo, são amigos e a confiança mútua deve reinar no casamento.

Independência faz o Amor Crescer

O casamento não deve se tornar uma prisão. Vocês devem ter as suas vidas independentes também. Permita que o seu esposo saia com os seus amigos para beber uma cerveja ou jogar futebol enquanto você sai com as suas amigas para passear no shopping ou fazer outro programa. Com isso, vocês reforçam a confiança e têm sua liberdade garantida, porque todos precisamos dela.

Sem Crises de Ciúmes

Algo que deixa os homens completamente furiosos são mulheres ciumentas, principalmente aquelas que fazem escândalos por coisas mínimas. Para ser a esposa dos sonhos dele, seja mais segura e aprenda a confiar nele.

Casamento Sem Rotina

Uma das dicas mais importantes para ser uma esposa ideal é não deixar com que o casamento caia na rotina. Para tanto, invente programas diferentes, nem que seja apenas uma ida ao cinema aos finais de semana. Nada de passar todos os dias em casa assistindo televisão e comendo pipoca. Passeios, baladas, encontros com amigos e viagens precisam fazer parte da vida a dois ou o casamento se torna monótono.

Cuide Bem do seu Marido

Homens são crianças crescidas e, por isso, adoram cuidados especiais. Na realidade, ele vai passar o papel da mãe dele para você. Então, cuide da roupa, da saúde e dos objetos dele com bastante atenção, carinho e dedicação e perceberá o quanto ele se apaixona por você a cada dia.

Sexo, Sexo e Mais Sexo!!!

Se fizéssemos um raio-x na cabeça masculina, provavelmente veríamos que mais de 50% do seu cérebro estão povoados por sexo! Desse modo, uma boa esposa na visão dos homens certamente é uma mulher ótima na cama! Portanto, prepare suas lingeries sensuais, compre brinquedos e filmes eróticos e pratique pompoarismo, sexo tântrico e todo o Kama Sutra para ver o seu marido sempre feliz ao seu lado. O interessante é ser uma mulher comportada no dia a dia e se transformar em uma leoa na cama! Todo homem ama isso, pode ter certeza!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios