Como Seduzir Um Homem Com o Olhar

Tenha bastante confiança e auto-estima para conquistar seu homem com o olhar

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Muitas vezes, não é necessário ficar por horas pensando em que roupa sensual vestir, em como fazer aquela maquiagem irresistível ou ensaiar um lindo discurso para conquistar um homem. Na verdade, basta saber como dar aquele olhar fatal para conquistar o gato dos seus sonhos em poucos segundos. Os olhos são a parte mais expressiva do ser humano e, por isso, importantíssimos na arte da sedução. Eles falam muito mais que o corpo ou que a própria boca. Portanto, aprenda a seduzir um homem com o olhar e nunca mais perca seu tempo com outras armas sedutoras.

conquistando o homem no olhar

Auto-estima

Para conquistar um homem com o olhar, é preciso ter uma ótima auto-estima, porque sem confiança, não terá coragem nem de lançar um breve olhar para o rapaz. Sendo assim, olhe-se no espelho e veja a linda mulher refletida, pronta para seduzir qualquer homem e repita: “Estou irresistível e consigo conquistar qualquer homem com a minha sensualidade!”. Levante a cabeça, abra o peito para fora e mantenha as costas eretas. Faça uma maquiagem perfeita que reforce os olhos, vista roupas sensuais e suba no salto alto.

Não importa que esteja um pouco acima do peso, que seja baixinha ou que tenha lábios finos. O importante é saber reforçar seus pontos fortes e disfarçar os fracos. Ninguém é perfeita, nem a Gisele Bûnchen. Por isso, pare de se martirizar, pois todos temos nossas belezas especiais e a sua certamente será notada, não se preocupe. Para tanto, confie no seu taco e saia à caça do seu príncipe encantado.

Como encarar um homem?

O truque do olhar é perfeito em todas as ocasiões, mas principalmente para as tímidas, porque com ele, não será necessário sair do lugar nem falar com o gato e muito menos, escrever-lhe um bilhete. Basta saber usar os olhos e um pouco de linguagem corporal. Treine um pouco em frente ao espelho antes de sair à luta.

Primeiramente, cubra um dos olhos com fios de cabelo. Abaixe um pouco a cabeça de lado e, retirando os fios da frente do rosto para o lado, olhe vagarosa e profundamente para a frente, imaginando o seu gato. Se quiser se fazer de menininha danada, coloque o dedo indicador nos lábios vermelhos semi-abertos. Porém, se o intuito for parecer uma moça séria e quente, basta jogar-lhe um olhar penetrante e duradouro.

olhar sedutor

Agora, não podemos fazer tudo por você, mulher! Prepare-se lindamente e saia em busca do seu grande amor. Lance esse olhar fatal e ele jamais conseguirá resistir ao seu charme.

E se ele não corresponder?

Se após você der essa olhada especial para o gato dos seus sonhos e ele não corresponder, não se desespere. Ele pode não ter percebido ou está apenas em dúvida se era para ele mesmo que você estava olhando. Portanto, seja persistente e encare-o novamente. Assim que ele perceber, dê um lindo sorriso que, automaticamente, o gato caminhará ao seu encontro e então, é só partir para a felicidade!

No entanto, se o rapaz realmente não corresponder ao seu olhar encantador, não tem problema, não era para ter acontecido. No bar, na casa noturna, no parque ou onde quer que você esteja nesse momento, haverá muitos outros homens dispostos a conversar contigo. Talvez seja melhor treinar mais um pouco o olhar para prosseguir tentando ou tente com homens de verdade mesmo.

Com o tempo, você perderá a timidez e as conquistas vão acontecendo, mas sem afobação, ok? Vá com calma porque a arte da sedução não se aprende de uma hora para outra. É preciso ter bastante experiência e confiança. E não se preocupe, pois com certeza, conseguirá conquistar o homem da sua vida e será muito feliz.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios