Como Seduzir o Marido e Apimentar a Relação

Mostre-se uma mulher sedutora e atraente com habilidades sexuais novas para reconquistar o seu marido na cama.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Casamento, Relacionamento, Sedução

Após anos de casamento, filhos criados e vida feita, parece que algo lhe falta: sexo. É incrível como a rotina diária com trabalho, afazeres domésticos e cuidados com as crianças nos absorvem tanta energia que mal conseguimos pensar nessas quatro letrinhas. No entanto, quando caímos na real, enxergamos o quanto fomos ausentes com os nossos queridos esposos nessa área. Porém, nunca é tarde para esquentar o relacionamento e reviver momentos incríveis que os fizeram ficar juntos. Sendo assim, saiba como seduzir o marido e apimentar a relação.

esposa seduzindo o marido

Mude o Seu Visual

Se você deixou de se arrumar para o seu marido por achar que ele não vê nenhuma novidade em você, cometeu um grande erro. Homens são completamente visuais e, se não conseguir agradá-los, não sentirão paixão. Portanto, mude o seu guarda-roupa, invista no salão de beleza e pratique esportes para ficar com o corpinho esbelto. Com isso, o maridão passará a te ver com olhos ardentes, e não somente como dona de casa e mãe de seus filhos.

Convide o Seu Marido Para Sair

A vida a dois começa a se tornar monótona quando todos os programas são feitos em casa de maneira rotineira. Então, para levantar o astral, convide o seu esposo para sair: cinema, restaurante, lanchonete, bar ou mesmo uma balada que combine com vocês. Desse modo, vocês se divertirão e se recordarão da época em que eram felizes.

Programe Noites Especiais

Além de sair com o marido, prepare jantares especiais somente para ele. Cozinhe o seu prato favorito, enfeite a casa com velas e pétalas de rosas, vista uma roupa sensual e capriche na música de fundo. Chame-o para dançar e sussurre palavras apaixonadas em seu ouvido. Para ele, você parecerá uma nova mulher, o que o encantará e encherá o seu coração de paixão.

E Aquela Lingerie Jogada No Fundo do Guarda-Roupa?

Sabe aquela lingerie que você comprou há muitos anos e nunca teve coragem de usar porque achava que estava gorda? Está na hora de tirá-la do fundo do guarda-roupa e ousar. Vista-a e apareça linda e sensual para o seu maridão, que ficará de queixo caído!

Cursos para Aprimorar Suas Habilidades Sexuais

Fazer sexo é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece! Entretanto, podemos ficar enferrujadas ou ultrapassadas em alguns aspectos. Por isso, que tal fazer pesquisas na internet sobre cursos para apimentar a relação? Aprender pompoarismo, dança do queijo, dança do ventre, sexo tântrico ou ler o Kama Sutra podem deixar qualquer homem maluco. Imagine como o seu marido ficará quando você chegar com essas novas habilidades? Vai querer ter você em seus braços todos os dias!

Filmes e Brinquedos Eróticos

Hoje em dia, você pode comprar facilmente filmes e brinquedos eróticos sem ter que passar vergonha em Sex Shops, pois é possível encontrar vários deles na internet. As compras são seguras e há uma grande diversidade de produtos. Assim, você conseguirá apimentar a relação de modo que o seu esposo se sinta o homem mais feliz e satisfeito do mundo!

Hora do Bote!

Enfim, chegou a hora do bote: tome um banho gostoso e relaxante, vá ao salão de beleza, coloque a sua lingerie mais sensual, suba no salto alto, faça uma maquiagem linda e simplesmente espere pelo seu gato deitada na cama enfeitada. Ele te tomará nos braços e fará de você uma mulher completa. Aproveite para mostrar seus novos dotes e não tenha medo nem vergonha de ser feliz, afinal, entre quatro paredes, tudo é válido e possível. Acenda a chama da paixão e cuide para que ela nunca mais se apague.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios