Como Se Tornar Uma Mulher Fatal

Para ser uma mulher fatal, é preciso usar de muita sensualidade, mas com cuidado para não se tornar vulgar.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Se você quer arrancar suspiros por onde passar, nada como ser uma “femme fatale”, expressão francesa muito conhecida no século XX para a mulher fatal, ou seja, aquela que mata os homens com o seu charme, sedução e mistério. Para ser uma delas, não é preciso exagerar no decote ou na maquiagem, pois a fatalidade se encontra em características psicológicas e comportamentais. Portanto, saiba como se tornar uma mulher fatal e conquiste o homem que quiser:

como-se-tornar-uma-mulher-fatal

Vestimentas

A mulher fatal se veste sedutoramente, porém, com discrição. Ou seja, você pode optar por um lindo vestido clássico, de preferência, preto, azul marinho ou vermelho, sem muitos detalhes nem decotes. O importante é que caia bem no seu corpo. Além disso, nunca se esqueça dos saltos altos e se não souber andar sobre eles, treine bastante para não passar vergonha. Caso não goste de vestidos, calças de couro, calças jeans com cós alto e lavagem escura também deixam a mulher bastante sensual.

Maquiagem

Cuidado para não exagerar na maquiagem, ou poderá assustar os homens ao invés de atraí-los. Siga sempre a regra: olho tudo, boca nada ou boca tudo, olho nada, pois sempre funciona. No caso da mulher fatal, dê preferência aos lábios, usando batons com tons de vermelho para chamar a atenção para eles. Assim, deixe os olhos bem modelados, mas sem muita cor. Ah, e não se esqueça do esmalte vermelho nas unhas, tanto das mãos quanto dos pés, pois os homens são loucos por essa cor, que é a tradução da feminilidade.

Mistério

Para chamar a atenção masculina, nada de ficar rindo e gritando como uma gralha no meio do salão. Muito pelo contrário, as mulheres que fazem os homens virarem o pescoço são aquelas misteriosas, que deixam a dúvida no ar. “Será que ela está sozinha?”, “Será que ela gosta de dançar?”, “Quem é essa linda mulher?” Por isso, seja discreta e procure prender o seu alvo somente com um olhar sério, mas com um fino sorriso nos lábios para que ele perceba que está livre somente para ele.

Mulher Inteligente e Com Humor Fino

Então, na hora em que o gato se aproximar, tenha sempre uma boa resposta na ponta da língua, mas sem clichês, ok? Pois é, ser uma mulher fatal não é nada fácil, pois exige muito do seu físico, do seu psicológico e do seu comportamental. Leia bastante para se inteirar de todos os assuntos, inclusive dos quais não se interessa muito como futebol ou carros. Se você souber sobre esses assuntos, os homens ficarão fascinados por você, pode acreditar! No mais, saiba um pouco sobre política, economia e cultura. Além disso, tenha um humor fino e inteligente, que deixe os homens de queixo caído.

Sensualidade Não é Vulgaridade

Algo que é muito confundida pelas mulheres é a definição de sensualidade que, para muitas delas, é sinal de vulgaridade. Na verdade, há uma divisão bem definida entre essas palavras. Enquanto na primeira, você não precisa revelar tudo, ou seja, não usar roupas que deixem todo o seu corpo à mostra, na segunda, parece que está pelada. Os homens gostam de usar a imaginação, então, pode até usar um decote nas costas, mas tampar o resto. Mostrar as pernas, mas sem exagero e assim por diante. O importante é revelar-se aos poucos, sem pressa.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios