Como Sair de um Relacionamento Fracassado

Quando o relacionamento traz mais sofrimentos que alegrias, é melhor ficar sozinha que má acompanhada.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento, Término & Divórcio

Às vezes, você sente que as coisas não vão muito bem no seu relacionamento: seu gato não liga mais para você, não te chama mais para sair, não vê beleza em você, quando vocês se encontram, é só discussão… Pior que isso, há casais que terminam e voltam inúmeras vezes, o que torna o relacionamento desgastado e falido, essa é a verdade. Porém, ambos os envolvidos cismam que foram feitos um para o outro e insistem nessa       “doença” que se tornou o namoro e sofrem dia após dia. Para começar, você está em um relacionamento para ser feliz, não é mesmo? Então, por que persistir nesse erro de querer continuar com a mesma pessoa se ela te faz tão mal? Está na hora de dar um grande passo na sua vida e sair de uma vez por toda desse relacionamento fracassado. Saiba como:

como-sair-de-um-relacionamento-fracassado

Ficar Sozinha? Qual o Problema?

Muitas garotas optam por permanecerem em um relacionamento fracassado simplesmente por terem medo de ficarem sozinhas. Todas as suas amigas estão namorando? Qual é o problema? Já ouviu o ditado: “Antes só que mal acompanhado?” Pois esse é o seu caso. Não tenha medo, pois há muitos outros gatos a serem conhecidos mundo afora e então você descobrirá que um relacionamento pode sim ser um mar de rosas, não todos os dias, claro, mas muito melhor que o atual, certo? Tome coragem e saia de uma vez por todas desse relacionamento doentio, garota!

O Tempo Continua Correndo…

Você pode ser jovem agora, porém, se você continuar insistindo nesse namoro falido, saiba que o tempo não para… E quanto mais tempo você perder com esse namorado que não te faz feliz, menos tempo terá para encontrar um que realmente te traga a felicidade! Então, saía dessa depressão e tome um prumo na vida! Divirta-se e, com certeza, você encontrará um gato inteligente, gentil e que tenha tudo a ver contigo, acredite!

Não Ouça o Que os Outros Dizem

Muitas vezes, o gato pode ser perfeito para a sua família ou para os seus amigos, mas quando estão a sós, você não sente tanta paixão ou amor por ele, o que torna qualquer namoro um inferno! Se esse é o seu caso, não importa que você tenha que ir contra Deus e o mundo, afinal, o que está em jogo é a sua felicidade, não é? Portanto, tampe os ouvidos e tome o seu rumo, pois você merece ser feliz!

Olhe Para os Lados

Se você acha que nunca mais encontrará alguém que te queira, basta olhar mais para os lados e perceberá que existe uma imensidão de homens à procura de uma boa namorada. Há loiros, morenos, negros, orientais entre outros… Muitos homens solitários com perfis parecidos com o seu que poderão te fazer super feliz. Basta procurar… No entanto, se não houver ninguém em vista, não se preocupe. Fique um tempo sozinha, pois quando tiver que acontecer, acontecerá, não tenha dúvidas!

Você em Primeiro Lugar

Há garotas que temem romper um namoro por pena do rapaz, principalmente quando sabem que ele ainda é apaixonado por ela. No entanto, nesses casos, você deve se colocar em primeiro lugar, afinal, não há como se prender a alguém somente por dó, não é mesmo? Dessa forma, você o fará feliz, mas será infeliz para o resto da vida? No início, ele sofrerá bastante, porém,com o tempo, ele encontrará uma garota que realmente o ame e o faça feliz. É só dar tempo ao tempo que tudo se resolve. Assim, vocês dois poderão ser felizes.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios