Como Reconquistar Um Homem Que Você Mesma Dispensou

Você terá que passar por sentimentos fortes como orgulho, mágoa e tristeza para ter o gato de volta.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Reconquista, Sedução

Às vezes, no calor das emoções, acabamos fazendo coisas das quais nos arrependemos mais tarde, assim que pensamos racionalmente. Dispensar um namorado e depois querê-lo de volta é mais comum do que você imagina, porém, não será tão fácil reconquistá-lo, pois essa tarefa envolve sentimentos fortes como orgulho, tristeza e mágoa. Se você está nessa situação, saiba como reconquistar um homem que você mesma dispensou.

mulher reconquistando o homem

Você está Certa de Que Quer o Gato de Volta?

Antes de tudo, reflita consigo se realmente quer o gato de volta para não fazê-lo de bobo quando conseguir reatar o namoro. Pense no que fez você querer terminar com ele e se conseguirá superar o problema sem que ele venha à tona toda vez que discutirem, ou a relação irá ralo abaixo novamente. Só procure o seu ex ao ter certeza absoluta de que o quer ao seu lado de novo, e não somente para satisfazer o seu ego, ok?

Ele Ainda Está Só?

Assim que estiver certa de que realmente ama o seu ex, tente descobrir se ele ainda está só para não atrapalhar a vida dele. Caso esteja acompanhado, pergunte aos amigos dele se está se dando bem com a nova namorada ou se é apenas caso passageiro. No entanto, nada descarta uma conversa séria entre vocês, contanto que você não o force a ficar contigo para acabar com o relacionamento novo dele. Lembre-se de que, se você gosta dele de verdade, deve prezar pela sua felicidade, mesmo que não seja ao seu lado.

Tenha uma Conversa Sincera

Se você está realmente a fim de reconquistar o seu ex, peça-lhe apenas uma hora para conversar pessoalmente com ele, mesmo que ele esteja contrariado. Certamente ele estará acuado e desconfiado, e não é para menos, certo? Homens machucados são orgulhosos e, mesmo que ele ainda sinta algo por você, não demonstrará. Então, seu primeiro passo será quebrar o gelo dizendo que estava errada e que se exaltou demais ao querer o término do namoro. Abra o seu coração e diga que sente saudades, que o tempo em que estiveram juntos foi o melhor da sua vida, que nunca se esquece do primeiro beijo…

Dê-lhe Tempo para Pensar

Depois dessa conversa, seu ex-namorado provavelmente vai lhe pedir um tempo para pensar, já que está magoado. Portanto, não fique ligando ou enviando mensagens para pressioná-lo e parecer uma chata aos seus pés. Dê-lhe o tempo necessário para que ele possa refletir sobre o relacionamento de vocês. Assim, com a cabeça fresca ele poderá agir com a razão e voltar aos seus braços com a certeza de que você é a mulher da vida dele. Caso contrário, não insista, pois ele se decepcionou muito com a sua atitude.

O Recomeço

E se tudo sair do jeitinho que você e nós queríamos, faça de tudo para que o recomeço seja inesquecível. Com isso, o namoro ganhará uma nova roupagem e seguirá em frente sem obstáculos. Para tanto, você deve se cuidar para não cometer o mesmo erro, porque paciência tem limite, não é mesmo? Dificilmente um homem voltará à sua ex após um novo término.

Não deixe com que o relacionamento caia na rotina, não seja excessivamente ciumenta, cuide do seu visual, preocupe-se mais com o seu gato e saia sozinha de vez em quando. Exponha os seus sentimentos sempre que sentir vontade e mime o seu namorado com uma boa comidinha e presentinhos. Faça surpresas e converse bastante com ele, sendo divertida, inteligente e sensual. Com isso, o namoro de vocês terá uma vida longa cheia de felicidade, amor e companheirismo.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios