Como Reconquistar um Ex Namorado

Reconhecer o motivo da separação trará novos horizontes para o recomeço.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Reconquista, Relacionamento, Sedução, Término & Divórcio

O namoro acabou, mas você não consegue parar de pensar nos momentos felizes que teve com o seu ex-namorado, que fica em sua mente o dia inteiro, principalmente nos seus sonhos. Neles, vocês ainda estão juntos e aproveitando a vida com bastante alegria, felicidade e amor. No entanto, quando acorda, percebe que os dias estão mais tristes e solitários, pois não o tem mais ao seu lado. Entretanto, nem tudo está perdido e, se você souber se comportar, saberá como reconquistar um ex-namorado e voltar a ser feliz.

mulher reconquistando um ex-namorado

Compreenda o Motivo da Separação

Antes de mais nada, faça uma reflexão honesta consigo para compreender o motivo da separação. Será que você foi negligente, não cuidou da sua beleza ou teve muitos ataques de ciúmes? Pense em cada momento em que estiveram juntos e tente se recordar das reações do seu ex-namorado. Com isso, você saberá o que o desagradava para não repetir os erros.

Por outro lado, o erro pode ter sido dele e você terá que perdoá-lo para tê-lo de volta e, caso vocês voltem, precisará confiar nele ou o relacionamento chegará a um novo fim. Por isso, tenha a certeza de que realmente quer reatar a relação.

Consertando os Erros

Se após a reflexão você chegar à conclusão de que o erro foi seu, faça de tudo para mudar as atitudes que levaram ao término do namoro. Se foi por excesso de ciúmes, aprenda a confiar no gato e a ser mais segura. Falta de tempo por causa do trabalho e estudos? Se ainda não tiver disponibilidade, nem adiante correr atrás do ex. Acabou o sexo? Invista em roupas sensuais e brinquedos e filmes eróticos. Não existe mais atração entre vocês? Mude o seu visual com roupas novas e cursos de maquiagem. Para tudo existe uma solução, basta você querer e procurar por ajuda, seja profissional, na internet ou com os amigos.

Não Saia do Campo de Visão do seu Ex

Você certamente conhece os lugares favoritos do seu ex, não é mesmo? Portanto, passe a frequentá-los como se fosse acidentalmente. Não se esqueça de fazer uma produção especial, porém, sem exageros. Assim, chamará a atenção do gato, que irá conversar contigo e, quem sabe, pedir a sua mão em namoro novamente?

O Coração Dele Tem Outra Dona?

Frequentar os locais favoritos do seu ex pode ser uma boa idéia, entretanto, você também poderá sofrer uma grande decepção: vê-lo com outra. Nesse caso, o ideal é fingir que não o viu e sair de fininho. Nunca tenha um ataque de ciúmes, grudando no cabelo da outra! Tenha classe, afinal, pode ser apenas uma ficante qualquer.

Para saber mais sobre o caso, pergunte aos amigos dele ou pesquise nas redes sociais. Dificilmente os homens ficam sozinhos por muito tempo e ela pode estar apenas servindo de companhia para que ele consiga te esquecer. Sendo assim, isso não é motivo para desistir do gato.

Papo Sincero

Se ele tiver ou não outra garota, convide-o para comer algo na lanchonete ou no restaurante preferido de vocês, contanto que seja um lugar silencioso e confortável para uma conversa séria. Apareça linda e imponente para que ele não perceba que você está sofrendo tanto com o fim da relação amorosa. Sente-se e comece o papo com algo descontraído e, somente quando ambos estiverem bem relaxados e íntimos, fale abertamente sobre os seus sentimentos. Nesse momento, olhe-o nos olhos apaixonadamente e abra o seu coração, pedindo-lhe desculpas se você errou ou que o perdoa pelos seus erros.

Porém, não monopolize a conversa. Deixe que ele também exponha os seus sentimentos para que você saiba como ele se sente sem você. Tentem entrar em um acordo e proponha mudanças de comportamento, tanto suas quanto dele, porque tudo tem um único objetivo: ser feliz novamente!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios