Como Reconciliar Com Seu Amado

Se você ainda ama o gato, está na hora de mandar o orgulho passear e correr atrás da sua felicidade!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Namoro, Relacionamento

Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis da vida, principalmente quando ainda restam resquícios de amor. Pior ainda quando o namoro acabou por motivos fúteis como ciúmes, mal entendidos ou brigas familiares. Então, o pior momento é chegar em casa e se ver sozinha com as lembranças do gato: fotos, presentes e mimos. Dá vontade de chorar apenas de pensar, não é mesmo? No entanto, se você ainda o ama e pretende tê-lo ao seu lado para o resto da vida, está na hora de balançar a poeira, erguer a cabeça e seguir adiante, afinal, você deve pensar, antes de tudo, na sua felicidade. Dessa forma, saiba como reconciliar com o seu amado e voltar a ser feliz:

como-reconciliar-com-seu-amado

Mande o Orgulho Passear

Um dos maiores impedimentos da reconciliação é o orgulho. Muitos casais que se amam deixam de ficar juntos somente por causa desse sentimento bobo, egoísta e mesquinho. Não importa quem deu o motivo para o término do namoro, se você ainda ama o gato, vá em frente! Deixe o orgulho de lado e seja a primeira a tomar uma atitude, pois o tempo passa e muitas coisas podem acontecer enquanto vocês estão separados: ele pode te esquecer, pode achar que você não o ama ou ele pode até encontrar outra pessoa. Aja enquanto pode ou será tarde demais!

Seja Sincera!

Primeiro, seja sincera consigo mesma: você realmente ama o gato ou tornou-se um desafio trazê-lo de volta? Se você acenou com sim a primeira opção, agora é hora de mostrar toda sua sinceridade para o homem da sua vida. Seja através de um e-mail, uma carta, pelo telefone ou telemensagem. O importante é abrir o seu coração para ele a fim de que ele perceba que os seus sentimentos são verdadeiros. Só assim ele poderá compreender o quão importante ele é na sua vida.

Converse Com os Amigos Dele

Os homens costumam ouvir muito os seus amigos. Dessa forma, se você tem alguma intimidade com os amigos do gato, chame-os de canto e conte o que está acontecendo no seu coração. Quem sabe eles não podem te dar uma forcinha? Homens sempre sabem como conversar um com o outro, sempre daquele jeito que conhecemos bem, mas somente eles se entendem, não é mesmo?

Cuidado Com as Redes Sociais

Há pessoas que adoram expor os seus sentimentos em suas Linhas do Tempo, choramingando e afogando as mágoas. Antes de fazer isso, você tem que conhecer bem o seu amado, pois normalmente, homens detestam ser expostos, especialmente quando se trata dos seus sentimentos. Então, se você escrever algo íntimo sobre o relacionamento de vocês ou o nome dele em um post, saiba que isso pode se tornar uma faca de 2 gumes: ou o gato some de uma vez por todas da sua vida ou ele vai voando para os seus braços! É um risco e tanto!

Chame-o Para o Lugar em Que Se Conheceram

Nada mais romântico para tentar uma reconciliação que um encontro no local em que se viram pela primeira vez. Quem sabe toda aquela paixão que sentiram não volta à tona, pois o ambiente é muito importante. Então, tenha um discurso que possa tocá-lo intimamente em mente para não ficar sem o que dizer, afinal, serão muitas emoções rondando a sua mente e o seu coração. Aproveite para pegar em sua mão, olhá-lo profundamente em seus olhos e, se puder, solte algumas lágrimas, já que homens não conseguem ver mulheres chorando que desabam!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios