Como Quebrar a Friendzone

Você precisa conhecer muito bem os sinais do seu amigo para conseguir sair da friendzone sem traumas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

É muito comum nos apaixonarmos pelos nossos melhores amigos, não é mesmo? É muita cumplicidade, carinho e confiança e, por isso, não é difícil acreditarmos que poderiam ser namorados perfeitos. No entanto, não é fácil se declarar para o melhor amigo, mesmo porque ele talvez tenha uma imagem imaculada de você, que é como uma irmã para ele. Mas se você chegar com jeitinho, saberá como quebrar a friendzone, ou seja, a zona da amizade e começar um novo amor.

como-quebrar-a-friendzone

Perceba o Seu Amigo

De nada adiante você fazer uma mega linda declaração de amor ao seu melhor amigo se ele não sente atração alguma por você, certo? Portanto, você terá que perceber certos sinais nas atitudes dele: como ele te olha, como ele te toca, se ele critica o modo como você se veste ou se sente ciúmes quando você fala de algum gato. Todos esses são sinais importantes de que você pode ou não se tornar uma namorada ou é apenas considerada como uma amiga. Além disso, se ele fala muito de outras garotas, é aficionado por sexo ou te trata como “brother”, a melhor saída é: esqueça, pois você é somente uma super amiga para quem ele pode contar de tudo, como se você um “amigão”.

E Se o Sinal Estiver Verde?

Agora, se a situação for outra e você perceber que ele tem um grande potencial para se apaixonar por você, se já não é, está na hora de você se declarar, mas faça isso do modo que somente você saberá, afinal, se você é a melhor amiga dele, conhecerá exatamente tudo sobre ele, como ele pensa, como age e como se apaixona. Dessa forma, seja bastante criativa, escreva uma carta, poste uma mensagem que somente ele entenda ou mande-lhe uma foto linda de vocês dois, como se formassem um casal.

Aja Como Mulher e Não Como Amiga

Para que o seu amigo perceba que a amizade pode se tornar algo mais, você terá que mudar o seu comportamento: passe a se vestir melhor, a se maquiar e a subir no salto para que ele te enxergue como mulher. De vez em quando, toque-o de maneira diferente e sussurre frases arrepiantes em seu ouvido. Sem mais nem menos, mostre-lhe frases ou conte-lhe histórias de pessoas que eram amigas e se apaixonaram. Acho que, com tantas pistas, será difícil ele não se tocar, não é mesmo?

É Perigoso Misturar Amor Com Amizade?

Infelizmente, muitos casais que se formaram a partir de uma amizade acabaram por se separar de uma vez por todas e nunca mais quiseram se ver, mas por outro lado, também há lindas histórias de amigos que se apaixonaram, casaram e formaram belas famílias em um relacionamento cheio de amor, cumplicidade e serenidade. Ou seja, não há como saber, pois cada indivíduo é único e o modo como se sente o amor é diferente para todos. E mais: as situações são sempre diferentes. Dessa forma, se você está apaixonada pelo seu amigo, siga em frente e arrisque, afinal, você não pode continuar nesse amor platônico pelo resto da vida, solitária, sofredora e infeliz no amor. Vamos lá, abra o seu coração e declare-se intensamente para o seu amigo-amor! Coragem e boa sorte!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios