Como Paquerar um Homem Tímido

Sem paciência e calma você nunca conseguirá conquistar um rapaz tímido.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Que mulher não acha lindo aquele cara que fica vermelho, abaixa os olhos e se encolhe ao se sentir paquerado? Os homens tímidos são fofos, encantadores e recatados, porém, dificílimos de serem conquistados, pois existe uma grande barreira que os afasta da sociedade. Entretanto, se você tiver paciência e for com calma, poderá ter ao seu lado o gato mais fiel, apaixonado e interessante de todos. Portanto, saiba como paquerar um homem tímido.

homem tímido

Trabalhe a sua Paciência

Nos dias atuais, costumamos querer tudo para ontem, não é mesmo? Porém, se você está realmente apaixonada por um cara tímido, precisará de muita paciência, pois ele deverá ter a certeza sobre os seus sentimentos para conseguir se declarar. Para isso, você terá que ganhar a sua confiança para deixá-lo seguro para tomar a iniciativa ou poderá colocar tudo abaixo. Conquiste-o aos poucos e com tranquilidade. No final, você verá que valeu a pena investir tanto tempo nesse gato envergonhado!

Primeiro, Seja Sua Amiga

Para conquistar um homem tímido, você deve se aproximar dele devagar. Puxe conversas sobre amenidades e superficialidades apenas para chamar a sua atenção. Com o tempo, aprofunde os assuntos, tentando descobrir as suas preferências. Então, está na hora de se sentar ao lado dele e debater tópicos que o interessem.

No início, ele será lacônico, com respostas monossilábicas. Por isso, sempre lhe pergunte: “por quê?”, fazendo com que ele desenvolva os assuntos. Como ele tem poucos amigos, você poderá se tornar uma grande amiga, a quem ele recorrerá sempre que necessário.

Demonstre os Seus Sentimentos aos Poucos

Assim que se tornar amiga do gato, é hora de demonstrar os seus sentimentos para que ele não ache que é apenas uma amizade. No entanto, não seja tão direta, ou poderá assustá-lo. Através de olhares, toques e indiretas, é possível comunicar o que sente discretamente. Ele poderá ficar em dúvida, mas quanto mais você demonstrar, mais segurança ele terá para se declarar.

Elogie o Gato, Mas Fora dos Holofotes

Levantar a auto-estima do rapaz é sempre bom, principalmente porque ela deve estar lá embaixo. Normalmente, a timidez reflete a insegurança e o medo que as pessoas têm de não serem aceitas pela sociedade. Desse modo, se você elogiar o gato, ele se sentirá mais confiante e seguro em todos os sentidos, especialmente no amoroso. Contudo, nunca faça isso em público, pois ele odeia ser o centro das atenções.

Redes Sociais: Suas Melhores Amigas

As redes sociais são as melhores amigas das mulheres apaixonadas por homens tímidos, que geralmente adoram computadores, atrás dos quais podem se esconder. Sendo assim, comunique-se bastante com ele através delas, enviando-lhe mensagens particulares ou artigos interessantes publicamente. Com isso, ele perceberá que você se importa com ele e que conhece todos os seus gostos.

Chame-o Para Sair

Quando estiverem bem íntimos, chame-o para sair. Como ele não gosta de muita gente, procure convidá-lo para um lugar mais reservado como um restaurante, uma lanchonete ou um cinema. Se preferir, faça uma festinha na sua casa apenas com pessoas que façam parte do círculo de amizade de vocês para que ele se sinta mais à vontade.

Deixe-o à Vontade para se Declarar

Ao sentir que o gatinho tímido está completamente apaixonado por você, dê-lhe abertura para que se declare, afinal, os homens, por instinto, preferem ser os caçadores. Olhe-o nos olhos e pegue em suas mãos, esperando a frase tão querida: “Quer namorar comigo?” Assim que ela sair, aos tremores e rubores, beije-o e abrace-o carinhosamente como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo.

Entretanto, há alguns homens tímidos que realmente “travam” nessa hora e, se ele se frustrar, nunca mais conseguirá te ver. Nesse caso, dê a iniciativa roubando-lhe um beijo. Ele ficará assustado, mas retribuirá e se sentirá aliviado por não ter sido recusado.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios