Como o Seu Tom de Voz Pode Te Ajudar a Seduzir um Homem

A voz é uma grande arma no jogo da sedução. Aprenda a usá-la.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

O jogo da conquista envolve gestos, olhares, vestimentas, caminhar, cabelos e o que pouca gente sabe: o tom de voz. Esse último age inconscientemente como ondas hipnotizantes nos cérebros masculino e feminino e, por isso, poucos conhecem o poder desse atrativo. Aprenda a utilizar a sua voz para ter ao seu lado o gato dos seus sonhos. Para tanto, saiba como o seu tom de voz pode te ajudar a seduzir um homem.

tom de voz para conquistar o homem

Um Pouco de Ciência

Uma pesquisa realizada na Universidade College London liderada pelo Dr. Yi Xu publicada na revista PLoS ONE revelou que os homens preferem vozes femininas sussurradas  e com alta frequência (não muita), ou seja, estridentes e entrecortadas, pois foram relacionadas a mulheres pequenas, submissas, simpáticas e frágeis, prontas para serem acolhidas por eles, machos alfa. Um grande exemplo dessa tonalidade de voz é a da atriz Marilyn Monroe, principalmente no famoso episódio em que canta “Happy Birthday to You” para o então presidente norte-americano John Kennedy no início dos anos 60.

Para o estudo, homens e mulheres foram incumbidos de ouvirem diversos tons de vozes para apontarem quais eram os mais atraentes. As vozes soprosas, que vêm acompanhadas de ar não sonorizado, ou seja, que não vibram as cordas vocais, soam como chiados com intensidade baixa e altura grave, o que agrada bastante ao ouvido masculino. Elas aparentam fraqueza e impotência, mas para muitos homens, são muito sensuais por serem bem femininas.

Tom de Voz e Conquista

É claro que um olhar profundo, mãos passando pelos cabelos gentilmente e uma boa cruzada de pernas são capazes de deixar qualquer homem boquiaberto. No entanto, se você souber manipular o tom da sua voz enquanto estiver conversando com o gato, tudo ficará mais fácil e sedutor. Fale em tom baixo e firme e com pausas para parecer confiante e segura. Articule bem cada palavra para indicar classe, elegância e inteligência.

Entretanto, quando for contar uma história, aumente e abaixe o tom com emoção, de modo a atuar como os personagens dela. Se for engraçada, dê ênfase ao clímax da piada, inclusive imitando vozes diferentes. Assim, o rapaz te encarará com entusiasmo e diversão, porém, sabendo que você tem o seu lado sério e responsável, perfeita para ter um relacionamento sério.

E não se esqueça do contato visual durante a conversa para hipnotizar de vez o rapaz. Ele não vai mais querer ficar longe da sua voz e de você!

Tom de Voz e Personalidade

Nosso tom de voz caracteriza a nossa personalidade. Por isso, se você quiser atrair o gato dos seus sonhos, seja receptiva. Como? Usando tons amigáveis, acessíveis, envolventes e simpáticos seguidos de linguagem corporal: olhares, gestos e costas abertas. Falar alto demais dá a impressão de nervosismo, ansiedade e vontade de fugir! Por outro lado, engolir a voz deixa qualquer um com tédio e também com vontade de sair correndo. O melhor modo de acertar o tom é gravar a sua voz ditando uma história e depois ouvi-la. Se preferir, peça para que uma amiga a analise e te dê uma ajudinha para acertá-lo.

E na Hora do Sexo?

Na hora do sexo, use e abuse da voz rouca ao pé do ouvido do seu gato. Não há homem que resista a palavras sensuais ditas bem baixinho e com certo ar de promiscuidade, especialmente em relacionamentos mais longos. E quanto mais intimidade o casal tiver, mais poderão experimentar os tons de voz. Geralmente, o sexo masculino não gosta de ser tratado como bebê porque lhes causa constrangimento. Desse modo, evite falar como se estivesse mimando uma criança ou poderá perder o seu gato para sempre.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios