Como Mostrar Interesse Pelo Homem Delicadamente

Com descrição, delicadeza e feminilidade, você conquista qualquer homem com sutileza.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Passar com uma bela duma minissaia em frente ao gato, ligar para ele a todo instante, jogar o cabelo de um lado para o outro ou fazer uma serenata de amor dificilmente farão com que o homem dos seus sonhos caia em seus braços. Talvez por um momento, mas não seriamente. Os homens, desde os primórdios da humanidade, estão acostumados a caçarem e, por isso, você não deve ser uma presa fácil, ou ele perderá todo o interesse no segundo encontro. Portanto, é preciso saber como mostrar interesse pelo homem delicadamente.

como-mostrar-interesse-pelo-homem-delicadamente

Sorria Docemente

Um homem precisa de uma mulher doce, singela e feminina. Dessa forma, quando ele disser algo que te agrade, dê um sorriso bem iluminado para ele perceber o quanto você o quer bem. Mulheres muito sérias acabam por amedrontar os homens e quem mais estiver por perto. Sendo assim, não tenha vergonha de demonstrar seu interesse através de um sorriso encantador. Use um batom bonito para ressaltar os seus lábios e esteja com os dentes sempre muito bem cuidados.

Interesse-se Pelo Que Ele Gosta

Você pode não entender nada de carros, futebol ou jogos eletrônicos, mas se quiser fisgar o gato, terá que estudar esses assuntos ou outros pelos quais ele se interessar. Nada é tão difícil de se aprender e, com o tempo, você conseguirá até se identificar e gostar desses tópicos, que acabarão se tornando parte da sua vida. Com isso, o seu gato perceberá que tem uma ótima companheira ao seu lado, afinal, afinidade é a chave de todo relacionamento duradouro.

Olhar Meigo

Quando estiver conversando com o gato ou simplesmente passar por ele, nunca deixe de encará-lo nos olhos. Entretanto, esse olhar deve ser bem discreto e, de preferência, com certa doçura, pois a feminilidade é bastante importante para atrair um homem. Faça contato visual com ele discretamente, principalmente quando ele estiver falando com vocês.

Toques Delicados

Durante uma conversa divertida, experimente colocar a mão de leve no braço do gato e sentirá todos os seus pelos se arrepiarem. Com essa atitude, ele compreenderá que existe algo mais que uma inocente amizade. Se ele gostar de você, entenderá o seu sinal e partirá para cima. Porém, se isso não acontecer, desista e faça a fila andar ou tente outra alternativa para conquistá-lo.

Ouça-o

Quando ele estiver falando com você, concentre-se apenas no que ele está dizendo, sem devanear em outros assuntos seus. Preste atenção e comente tudo o que ele disser com entusiasmo. Todos gostamos de nos sentir interessantes. Dessa forma, seja uma boa ouvinte e seja, além de tudo, amiga dele para que o amor chegue depois com toda a força e compreensão.

Feminilidade é a Chave de Tudo

Por fim, você deve ser uma garota super feminina. Vista-se bem, mas com discrição. Evite roupas muito coloridas ou decotas, ou será confundida com outra coisa. Use saltos altos, faça uma maquiagem discreta se for sair com ele durante o dia, cuide do cabelo, da pele e das unhas. E não se esqueça de algo essencial: a higiene pessoal e um perfume bem sensual.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios