Como me libertar do passado para conquistar um novo relacionamento?

Esqueça as mágoas do passado para se dar a chance de ser feliz no amor.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Relacionamento, Sedução, Término & Divórcio

Se libertar do passado muitas vezes é dolorido e penoso demais, principalmente se passamos por situações desagradáveis e traumatizantes, seja com um ex-namorado ou um ex-marido. No entanto, não é possível continuar vivendo das lágrimas do passado eternamente. É preciso levantar a cabeça e seguir em frente, pois se um homem não foi bom para você anteriormente, não quer dizer que todos os homens do presente ou do futuro te farão passar pela mesma tristeza. Portanto, dê adeus aos velhos fantasmas e trace uma nova trajetória para a sua vida amorosa!

libertar do passado para um novo relacionamento

Como Me Livrar do Passado

Tente pensar somente em coisas boas e dedique-se aos passatempos que mais gosta. Leia, assista a bons filmes, dance, toque violão, pratique ioga, cante, o que for. O importante é arejar a cabeça e se sentir feliz para começar uma nova vida.

Jogue tudo o que te fizer lembrar do seu ex no lixo: fotos, cartas, cartões e presentes. Mude seus móveis de lugar, pinte as paredes da casa, faça uma reforma nela e em você. A mudança tem início no exterior… aos poucos, seu interior também vai mudar…

Se o pensamento continuar fixo no seu ex mesmo assim, afaste-o! Marque encontros com as suas amigas. Passeie, tire um dia de folga para se arrumar, cuidar de você. Saia da rotina para não ficar presa ao passado, pratique esportes. Sinta-se linda e livre. Com isso, sua expressão depressiva se amenizará e um novo brilho surgirá em seu rosto. Não há quem resistirá.

Mas se for o caso, nada melhor que uma boa terapia, que te abrirá os olhos para resolver os seus problemas e começar um novo presente. É sempre bom colocar as nossas mágoas para fora, sem medos.

Como Procurar um Novo Relacionamento

Antes de um novo começo, sinta-se preparada para ele. Para tanto, reflita se realmente esqueceu o ex, ou senão ele fará parte de todos os seus relacionamentos futuros. Uma dica importante é nunca tentar comparar os novos pretendentes aos casos passados, afinal, ninguém é igual a ninguém. Dê chances para que todos se mostrem como realmente são, sem prévios julgamentos.

Por isso, pense apenas no presente. Saia com as suas amigas, mas lembre-se de freqüentar somente os lugares que achar que encontrará uma pessoa que tenha os mesmos interesses que os seus. Se gosta de dançar, vá a uma danceteria. Se gosta de cinema, vá a apresentações de filmes… A probabilidade de encontrar sua cara metade nesses locais será muito mais alta que em outros.

Porém, se suas amigas te convidarem a ir a um bar, a uma lanchonete ou ao shopping center, não recuse o convite, ao menos que se sinta muito contrariada. Conhecer novos ares pode te fazer bem e o seu príncipe pode aparecer a qualquer momento, perdido pelas ruas.

Atualmente, a internet também tem sido um ótimo local para se encontrar um novo relacionamento, especialmente se você for tímida. Entre em sites de namoro e preencha todos os campos e responda aos questionários com sinceridade. Vários homens entrarão em contato. Então, basta escolher os que mais te agradam e, quem sabe, descobrir dentre eles o seu grande amor.

Recomeço

recomeço de uma nova relação

Esquecer um grande amor não é fácil, mas o sofrimento se esvai aos poucos. É preciso olhar para a frente e notar que existem vários homens de bom caráter e que buscam o mesmo que você: o amor ao lado de alguém especial. Por isso, dê tempo ao tempo, mas ajude-o para se recuperar o quanto antes e correr atrás do seu verdadeiro romance. Deixe-se levar pela sua intuição, pois mulheres possuem um sexto sentido que as leva a encontrar tudo o que procuram e o que não querem mais para elas. Mude de vida e trace já o seu caminho para a mais pura felicidade.

Como Conquistar um Novo Amor

Depois de tudo que você tenha passado, pode ser difícil no começo esquecer as coisas, mas existem diversas coisas que você pode fazer para deixar pra trás o sofrimento e se preparar para conquistar um novo relacionamento. Eu passei por problemas semelhantes em minha vida e foi difícil superar, mas eu consegui graças aos conhecimentos e informações que aprendi com uma mentora muito querida. Ela conseguiu mudar a minha autoestima e me preparou para um novo relacionamento, hoje sou casada com um homem maravilhoso e que me completa inteiramente.

Assista o vídeo abaixo onde ela ensina algumas dicas muito boas de como atrair e conquistar o homem ideal.

3 Passos para Fazer um Homem Te Amar (Recomeço!)

3 passos

Comente!




*Campos obrigatórios