Como Marcar o Primeiro Encontro

Se o gato não toma a iniciativa, não seja tímida, marque você o primeiro encontro!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Você troca vários olhares com o seu gato, conversa com ele sempre que tem oportunidade e sente que ele está a fim de você, mas nada de saírem a sós para bater um papo mais sério. Ou talvez você esteja conversando com o gato há tempos pelo site de relacionamentos, sala de bate papo ou whatsapp e ele nunca toma a iniciativa de marcar um encontro para se verem cara a cara. Qualquer que seja o seu caso, deixe a ansiedade de lado e saiba como marcar o primeiro encontro.

primeiro encontro

Indiretas

Alguns homens têm dificuldades em dar o primeiro passo, seja por timidez ou por baixa auto-estima, que os deixam com medo de levarem um fora. Por isso, jogue algumas indiretas, dizendo que gostaria muito de conhecê-lo melhor em um local mais reservado.

Fale que se sente só e que precisa de um amigo para conversar ou desabafar, o que te faz muita falta e por ele ser um cara muito gentil, educado e inteligente, seria perfeito para isso. Então, espere para ver se ele terá a coragem de te chamar para sair. Se ele ficar vermelho, está ganho. Se desconversar, é melhor sair dessa!

Diretas no gato

No entanto, seja persistente e corajosa, mesmo se achar que ele não queira sair contigo. Seja bem direta e chame o seu gato para um encontro, incisivamente. Se já o conhece, perfeito. Olhe-o nos olhos e, com todo o seu charme, diga que gostaria muito de assistir a um filme novo que está em cartaz no cinema da cidade e que queria que ele a acompanhasse. Para tanto, escolha um filme que satisfaça o gosto dele. Homens geralmente preferem ação ou aventura.

Outra dica é chamá-lo para tomar uma cerveja em um bar bem badalado. Assim, poderão conversar a sós e se divertir, mesmo que não rolem beijos. Nessa hora, mostre toda a sua sensualidade e sorria bastante, porém, com naturalidade, sem exageros. Seja divertida, perguntando sobre os seus gostos e fazendo piadas inteligentes. Evite falar muito sobre os seus problemas e dificuldades, pois isso acaba com qualquer encontro, afastando-o de vez de você. Além disso, não fale sozinha, deixe-o falar também.

E quando ainda não conheço o gato pessoalmente?

Agora, se ainda não conhece o seu homem ideal pessoalmente, nada melhor que marcar um encontro em um local público, pois nunca se sabe do que as pessoas são capazes, não é? Shopping centeres, bares, lanchonetes ou cinemas são locais perfeitos para quem vai a um primeiro encontro. Desse modo, se você não gostar do gato, pode dar um jeito de sair de mansinho e, se ele tentar algo que você não queira, poderá gritar e se esconder no meio da multidão!

Contudo, cuidado para não ferir o orgulho do rapaz. Se não gostar da aparência dele, não vá embora sem que ele a conheça. Apresente-se e converse com ele. De repente, poderá encontrar um cara legal que a conquiste, porque ele pode ter um coração maravilhoso e a conquistará aos poucos.

Ele gostou de mim?

Depois do primeiro encontro, surge outra ansiedade: será que ele gostou de mim? Se ele te ligar no dia seguinte, ponto seu! Senão, tome a iniciativa e mande-lhe uma mensagem divertida comentando o encontro e espere pela resposta. Às vezes, ele também tenha ficado na neura, sem saber se você gostou dele e te responderá rapidamente, com outra piadinha. Então, vários encontros acontecerão e você terá um lindo namorado.

Contudo, se não receber nenhuma resposta, não fique triste. Haverá outras oportunidades e outros gatos que, com certeza, gostarão demais de você. Bola pra frente, pois ainda há vários homens solteiros à sua espera!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios