Como Ganhar um Homem nos Primeiros Encontros

É preciso ter alguns cuidados especiais para fisgar o gato nos primeiros encontros.  

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Primeiro Encontro, Relacionamento, Sedução

Os primeiros encontros são essenciais para que um casal se conheça e queira se ver mais vezes até estabelecer um relacionamento sério. Por isso, é preciso saber como se comportar e agir nessa fase tão delicada se você realmente quer namorar o gato. Sendo assim, saiba como ganhar um homem nos primeiros encontros.

Primeiro Encontro - Mulher conquistando o homem

Seja Você Mesma

Nunca finja ser outra pessoa nos primeiros encontros, pois mais cedo ou mais tarde, o gato descobrirá a sua verdadeira face e vai ficar bastante decepcionado. Com isso, ele saberá exatamente com quem está se envolvendo, porque conhecerá tanto as suas qualidades quanto os seus defeitos.

A Arte da Sedução

Para que o gato continue querendo te ver após o primeiro encontro, você deve estudar bastante a arte da sedução. Seus gestos, comportamentos e falas serão os responsáveis por prenderem a atenção do rapaz e farão com que ele queira estar ao seu lado sempre que possível. Para tanto, olhe-o nos olhos, caminhe leve e descontraidamente e evite falar sobre problemas e dificuldades no início do relacionamento.

Tenha Senso de Humor

Atualmente, o senso de humor está cada vez menor entre as pessoas, seja por causa das pressões do cotidiano quanto pela falta de tempo, o que deixa qualquer relação tensa. Por isso, leve a vida com mais tranquilidade e descontração, pois homens adoram mulheres que os façam rir e se divertir.

Você pode ter um trabalho estressante, mas a partir do momento em que estiver em frente do homem da sua vida, esqueça-o e tente se divertir. Afinal, a vida é tão curta e é preciso aproveitá-la com o máximo de beleza.

Não Seja Grudenta

Assim como você tem a sua vida com as suas amigas e família, o seu gato também a tem. Desse modo, quando ele quiser jogar futebol com os seus amigos, nada de ficar grudada querendo ir com ele ou pior: pedir para que ele fique com você. E nunca caia na besteira de dizer: “Você escolhe: eu ou os seus amigos?”, pois a decepção poderá ser enorme.

Não o Pressione

Se você pensa que um homem pede uma mulher em namoro logo nos primeiros encontros, está muito enganada. Ele precisa te conhecer e ter a certeza de que poderá ter uma relação mais séria contigo. Portanto, não o pressione, pedindo para que compre alianças de compromisso ou que te apresente à família dele, ou correrá o risco de ver o gato fugir por entre os seus dedos.

Sem Crises de Ciúmes

Algo que incomoda demais os homens é o excesso de ciúmes. Aquela mulher que liga ou manda mensagens a cada minuto perguntando onde e com quem ele está e tem crises de ciúmes sempre que o vê conversando com outra está definitivamente fora de sua lista de contatos. Se você faz o tipo ciumenta, tente se segurar, porque ninguém gosta de ser controlado o tempo todo. Um pouco, tudo bem, mas exageros afastam qualquer homem.

Deixe um Ar de Mistério

Mulheres que se abrem demais no primeiro encontro tornam-se sem graça. Homens adoram mistérios e, para que ele fique cada vez mais curioso sobre você, nunca revele tudo sobre a sua vida para ele, principalmente nas primeiras saídas. Com isso, ele sempre terá um motivo a mais para querer te ver e conversar contigo.

E na Cama?

Nada impede que você vá para a cama com o homem dos seus sonhos no primeiro encontro, contanto que não revele todos os seus segredos sexuais na primeira noite. Você pode até lhe dar a dica de que pode deixá-lo mais enlouquecido, porém, somente na próxima vez que o vir. E se a cada noite de sexo você mostrar um dote especial, ele ficará cada vez mais doido para te reencontrar e descobrir tudo o que você sabe fazer.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios