Como Fazer um Striptease Enlouquecedor

Faça movimentos sensuais e use todo o seu charme na hora de se despir diante do seu gato em um maravilhoso striptease.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Sexo

Como você deve saber, homens são muito visuais e, dependendo das artimanhas que você usar, nem precisará tocá-lo para que ele fique completamente maluco! Uma dessas táticas é o striptease, que está nas fantasias eróticas de qualquer gato. Só de acompanhar a sua amada dançando e se despindo para ele, seus hormônios vão às alturas e ele vai querer pular sobre ela, mas vai esperar calma e pacientemente até que ela tire a última peça de roupa com muita sensualidade, afinal, quer ter essa cena na mente. Se você quer causar esse impacto no seu gato, saiba como fazer um striptease enlouquecedor:

como-fazer-um-striptease-enlouquecedor

Assista Filmes

Antes de mais nada, assista quantos filmes encontrar sobre striptease para ter idéias de como movimentar o corpo sensualmente e escolher a música que combine com a dança. Então, treine diante do espelho para ver se gosta da performance. Aos poucos, você vai pegando o jeito, basta deixar a imaginação rolar e soltar-se.

A Fantasia

Primeiro de tudo, você tem que escolher o seu vestuário, que é sua apresentação. Evite roupas muito justas para não passar a vergonha dela rasgar enquanto você se movimenta. Uma boa opção é uma camisa de botões e uma saia, pois você terá mais motivos para se movimentar sensualmente. E não se esqueça do essencial: um lindo par de sapatos de salto alto, maior fetiche masculino. Sem eles, sua brincadeira vai água abaixo. Com relação à maquiagem, faça uma bem sensual e provocativa. E a lingerie, nem precisa falar, não é mesmo? Fica a seu critério!

Prepare a Sua Mente

Antes de fazer o strip, tenha a mente preparada para fazer o show da sua vida, afinal, você desempenhará o papel de uma atriz de cinema somente para agradar o seu homem! A primeira vez pode ser difícil, pois a timidez e o medo podem tomar conta do seu ser, mas não se preocupe: relaxe e imagine em quanto prazer você proporcionará ao seu amado.

Provoque o Gato

O objetivo do striptease é fazer com que o seu gato exploda de tanto tesão. Para tanto, você terá que provocá-lo de diversas maneiras: amarre as mãos dele e deixe-o sentado completamente nu para que você consiga brincar com ele. Então, rebolando, passe as mãos na cabeça dele, beije o seu corpo todo, finja que se sentará sobre o seu pênis e, na hora de tirar as peças de roupa, evite mostrar as partes de uma vez. Por exemplo: se tirar o sutiã, vire-se de costas para ele, abra a fechadura e abaixe as alças uma de cada vez. Aí, vire-se para ele e, vagarosamente, tire-o da frente dos seios. E não se esqueça de manter o contato visual, que faz parte do jogo da provocação.

Sua Arma: O Cabelo

Homens têm verdadeira loucura por cabelos longos, principalmente na hora do sexo! Dessa forma, se você tiver longas madeixas, aproveite para jogá-las sobre o gato, passando-as por todo o seu corpo. Jogue-as de um lado para o outro, mas sem exageros para não parecer doida! Use os cabelos com sensualidade, como uma arma de sedução!

Comente!




*Campos obrigatórios