Como Fazer o Sexo Durar Mais

Para que o sexo dure mais e você consiga sentir ainda mais prazer, use esses truquezinhos básicos para deixar o gato louco por você.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Fazer sexo é tão bom que deveria durar dias, não é mesmo? Porém, como não temos tanto tempo disponível, energia e vivacidade, ainda só é possível alongá-lo ao máximo que pudermos. Para tanto, use de artimanhas antes de iniciá-lo, durante e depois, pois tudo faz parte desse momento tão íntimo entre duas pessoas que se amam ou que querem apenas se curtir. O importante no sexo é ser feliz e fazer o outro feliz para deixá-lo com aquele gostinho de quero mais. Portanto, saiba como fazer o sexo durar mais nesse artigo:

como-fazer-o-sexo-durar-mais

Crie o Clima

Antes de ir se jogando na cama com o gato, é preciso criar o clima para relaxar e, ao mesmo tempo, excitar o rapaz. Use e abuse de velas aromáticas, pétalas de rosas e vinhos, mas sem exageros, ou o gato poderá ter uma crise alérgica e nunca mais querer voltar à sua casa. Ligue o som com músicas românticas e peça para dançar com o amor. Enquanto isso, passe as mãos nas costas dele, acaricie o seu rosto e aproveite para beijá-lo bastante. Se for mais destemida, que tal um streap tease? Não há homem que resista!

Relaxe e Aproveite

Os homens geralmente ejaculam mais rápido porque estão muito nervosos ou ansiosos. Desse modo, se você quiser que o sexo dure mais, a melhor dica é fazer com que fiquem calmos e relaxados. Para tanto, faça uma deliciosa massagem em suas costas, nas coxas e nas pernas. Passe bastante creme e aproveite para deitar-se sobre ele, passando o corpo sobre as costas dele. Você o sentirá se arrepiar na hora!

como-fazer-o-sexo-durar-mais1

As Preliminares

Agora que vocês estão super aquecidos, é hora de investir em preliminares, que são o cartão de visitas da sua noite de sexo. Dessa forma, capriche nas preliminares, começando bem devagar, dando beijinhos delicados na nuca, no pescoço, no queixo e na boca do garoto e, aos poucos, vá descendo, sem deixar de passar as mãos no peito dele. Desça, desça e desça… até alcançar o local que ele mais gosta de ser beijado. Então, calmamente, faça um serviço bem feito para enlouquecê-lo e, quando ele estiver a ponto de bala, é hora de parar, ou ficará a ver navios!

Mude as Posições

Quando você sentir que o gato está para ejacular, pare de se mexer e, rapidamente, mude de posição. Com isso, ele vai se assustar um pouco, mas também irá adorar a sua iniciativa. Peça para que ele fique deitado de costas, que fique sobre você, levante-se, fique de 4… Tente todo o Kama Sutra que ele se apaixonará por você!

Invista em Estimulantes

Já tentou fazer um jogo com o seu amor enquanto fazem sexo? Eles podem ser muito divertido e fazer com que a transa dure a noite toda. Vá a um sex shop e procure por jogos como dados, baralhos entre outros. Assim, quando estiver com o gato, mostre-os a ele e diga que está doida para testar os jogos. Além de serem super divertidos, farão com que vocês se tornem mais íntimos.

Comente!




*Campos obrigatórios