Como Fazer Ele Sentir a Sua Falta

Só sentimos a falta do que não temos, não é mesmo? Então, distancie-se um pouco do gato para ele sinta a sua falta!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Namoro, Relacionamento

Se você tem se sentido só no relacionamento porque o gato não está nem aí se você está ao seu lado ou não, não percebe se você cortou o cabelo ou fez as unhas ou simplesmente não te liga mais, talvez ele tenha se enjoado de te ter ao seu pé a todo momento. Pois é, os homens se cansam de ter a mulher amada ao seu lado o tempo todo, pois precisam respirar de vez em quando. E você também deve se distanciar às vezes, tanto para que ele sinta a sua falta quanto para que você tenha um tempo para ficar só ou para se divertir com as amigas, afinal, somos todos seres sociáveis, não é mesmo? Portanto, saiba como fazer ele sentir a sua falta e cair de amores por você:

como-fazer-ele-sentir-a-sua-falta

Passe Mais Tempo Com as Amigas

Sabe aquelas amigas eternas com quem você pode contar a qualquer momento? Sim, elas também precisam de você. E saiba que, muitas vezes, enquanto o gato é passageiro, elas estarão lá ao seu lado sempre que você precisar. Sendo assim, convide-as para sair ou mesmo para irem à sua casa. Não é uma delícia trocar segredos com elas? Então, aproveite esses momentos deliciosos e deixe o gato um pouco de lado. Com isso, ele perceberá que você não depende apenas dele para ser feliz e te dará mais atenção.

Tenha um Hobby

Enquanto o gato está curtindo uma partida de futebol com os amigos, aproveite para fazer o que mais gosta: ler, cantar, pedalar, correr, dançar, ouvir música, estudar inglês ou qualquer outra coisa que te distraia. Dessa forma, tanto você quanto ele terão o seu espaço para se dedicarem ao que mais gostam. E o melhor: terão mais assunto e ele verá que você não é um grude. Aproveite e cresça, menina! Aumente os seus conhecimentos de mundo para abrir a mente e ser uma garota mais inteligente e saudável!

Esqueça o Telefone

Se você é daquelas namoradas chatas que liga ou escreve a cada 5 minutos para o gato, tome cuidado, pois você é uma forte concorrente a ficar só. Nenhum homem ou mulher gostam de ter alguém no seu pé, ligando a toda hora somente para saber o que está fazendo, com quem e como. Isso é realmente um pé no saco! Segure a ansiedade e o ciúme e aprenda a se controlar. Quando ele perceber que você não está mais ligando por qualquer coisa, sentirá que você amadureceu e, assim, ele tomará a iniciativa de te ligar de vez em quando…

Não Seja Grudenta

Não é porque você está namorando que deve ficar 24 horas por dia pendurada nele, certo? Há garotas que simplesmente não desgrudam do gato, ficam abraçando-o e beijando-o o tempo inteiro como se fosse chiclete. Imagine-se no lugar dele: não é enjoativo? Pois é, às vezes precisamos nos colocar no lugar do outro para compreender as suas atitudes. Quando saírem, dê-lhe a mão ou ele pode passar o braço pelos seus ombros. Isso já é o suficiente para que todos saibam que estão juntos. Nada de melação!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios