Como Fazer 69 e Enlouquecer Ele

Para fazer um 69 gostoso, é preciso estar preparada para ver o seu gato por outros ângulos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

O 69 é aquela posição em que ambos os envolvidos na relação sexual dão e recebem prazer ao mesmo tempo e, por isso, é uma das preferidas de vários casais. Por outro lado, algumas pessoas a acham incômoda, pois delibera certo equilíbrio e concentração, afinal, não é fácil fazer duas coisas ao mesmo tempo, certo? Se você não está acostumada com o 69 e gostaria de dar um prazer extra ao seu parceiro, saiba como fazer um 69 e enlouquecer ele na cama:

como-fazer-69-e-enlouquecer-ele

Não Vá Direto ao Ponto

Nada de levar o gato para a cama e ir se posicionando para o famoso 69! Na verdade, isso não seria nada romântico, apesar de os homens adorarem essa brincadeira. Comece com os agrados usuais: beijinhos, palavras bonitinhas ou sacanas (depende do casal) e, se quiser dar um extra, vá para o oral. Então, aos poucos, você pode se virar para que o seu parceiro compreenda o que quer.

Acabou o Amor

Durante o 69, esqueça-se do romantismo, afinal, não será possível fazer juras de amor nem dizer palavras sacanas ao ouvido do seu querido. Nesse momento, o importante é dar e receber prazer da melhor forma possível, até que ambos consigam chegar ao orgasmo juntos. Esse é a grande sacada do 69, uma posição que permite ao casal alcançar o pico do prazer ao mesmo tempo. Portanto, aproveite esse momento para treinar tudo o que aprendeu sobre o sexo oral, sem se preocupar com mais nada.

Cheiro e Depilação

No 69, as partes íntimas ficam mais expostas que o habitual, principalmente porque serão vistas de ângulos diferentes. Ao pensar que o seu parceiro estará com os olhos e o nariz entre as suas pernas, não se esqueça de lavar bem as partes baixas e de fazer uma boa depilação, especialmente se for um dos primeiros encontros com o gato.

A Concentração é Essencial

Para fazer o 69, você deve estar muito concentrada no que está fazendo, pois como escrito acima, não é nada fácil fazer duas coisas ao mesmo tempo. Dessa forma, mesmo que esteja sentindo muito prazer com o oral recebido, preste atenção no que está fazendo para não morder o pênis do garoto! Tente chegar ao orgasmo dando prazer a ele. Lembre-se de que ele não estará vendo o seu rosto, então, não precisará fazer caras e bocas. Apenas se concentre em levar o seu amor à loucura. Use as mãos para segurar o pênis, pois ele estará contra a gravidade. Beije-o e lamba-o, fazendo movimentos suaves que vão se acelerando aos poucos, subindo e descendo com a cabeça. E não se esqueça dos testículos, que são partes bastante sensíveis dos homens.

Melhor Posição

Normalmente, a mulher deve ficar por cima ao fazer o 69 porque isso lhe dá mais conforto para fazer o seu “trabalho” enquanto recebe o “prêmio”. Portanto, o homem deve se deitar confortavelmente na cama com um travesseiro sob a nuca e a mulher se posiciona com as pernas abertas sobre a cabeça dele. Assim, ela terá toda a liberdade para brincar com o pênis a fim de deixá-lo bastante animado.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios