Como Esquecer um Amor Não Correspondido

Se o gato não deu bola para você, não faz mal! Levante a cabeça e siga em frente, garota!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades

Não há nada pior que ser apaixonada por alguém e esse alguém nem lhe dar bola, não é mesmo? Nos sentimos tristes, humilhadas e com uma baixa auto-estima de dar dó! No entanto, levante a cabeça e se olhe no espelho para ver a mulher incrível que você é. E se esse cara não quis nada contigo, problema dele que não sabe o que perdeu! Portanto, é hora de dar uma guinada na vida e ver o mundo por outras perspectivas, pois há várias para conhecer! Ainda sofrendo? Então, saiba como esquecer um amor correspondido e seja feliz novamente!

como-esquecer-um-amor-nao-correspondido2

Chore Até Não Poder Mais

Você teve certeza de que o gato não está a fim de você? Tudo bem, seu coração está super machucado. Desse modo, coloque todo o seu sofrimento para fora: chore, grite, esperneie e xingue! Isso é muito bom para você conseguir se livrar da lembrança do danado mais rapidamente, pois se você a guardar para si, ficará remoendo a mágoa até não aguentar mais.

Apague As Lembranças

Outra dica para não pensar mais naquele homem que te desprezou é apagar tudo o que te faça lembrar dele: fotos, mensagens, perfil do Facebook entre outros. Se tiver algum presente, jogue-o imediatamente no lixo ou dê para alguém. Quanto menos você olhar para as coisas que te lembrem dele, mais fácil será esquecê-lo.

Além disso, pelo menos por um tempo, deixe de frequentar os locais que te tragam a lembrança dele, pois se você o vir, poderá ter uma recaída e seus olhos começarão a lacrimejar novamente.

como-esquecer-um-amor-nao-correspondido

Auto Estima Em Alta

Pois é. Não é porque levou um fora que você não é linda, sensual ou inteligente. Muito pelo contrário, olhe-se no espelho e veja a gata que é. Passe uma boa maquiagem, um perfume delicioso, estreie aquele vestido show de bola e suba no salto alto para se sentir a mulher mais perfeita do mundo. E ao sair na rua, perceberá que somente aquele “tonto” não olhou para você.

Amigas Para Tudo

Ah, nada como nossas melhores amigas para nos tirarem do fundo do poço, não é mesmo? Talvez essa dica esteja sendo redundante, pois certamente elas já estão à sua volta tentando te consolar. Mas se ainda não estiverem, corra para os braços delas, que te darão ótimos conselhos e te levarão para tomar um pouco de ar. Abra o seu coração, chore e grite. Elas te farão dar risada da sua história e te darão todo o apoio necessário para você sair dessa fossa de uma vez.

Viaje Muito

Se tiver condições e tempo, aproveite-os para conhecer lugares diferentes, nem que seja a cidade vizinha. Ares novos trazem novas amizades, histórias e… amores! Isso mesmo! Mexa-se, menina, porque ainda há muito o que conhecer mundo afora! Arrume as suas malas e pegue o primeiro ônibus para o destino que desejar. Você perceberá que retornará para casa como uma nova pessoa.

Saia e Conheça Novas Pessoas

Nada como conhecer novas pessoas para se esquecer do passado triste. Entretanto, nunca saia com o intuito de se apaixonar novamente, já que isso deve acontecer naturalmente e isso te deixará ansiosa em demasia. Apenas saia para se divertir, dançar, cantar, conversar e perceber que ainda há gente que vale a pena por aí. Portanto, levante a poeira e dê-se a oportunidade de ser feliz novamente!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios