Como Entender os Homens Pela Linguagem Corporal

Com um pouco de prática e dedicação, você conseguirá entender os sinais emitidos pelo seu gato. 

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Os homens, diferentemente das mulheres, não são tão expressivos com relação à linguagem corporal quando estão apaixonados. Por isso, você deve ficar bem atenta para perceber pequenos e discretos sinais de que o seu gato realmente está a fim de ter um relacionamento contigo. Isso acontece porque a maioria masculina é mais direta e prefere se dirigir à sua amada através de palavras, mas ainda existem os homens tímidos ou românticos, que conquistam as suas gatas através de sinais. Portanto, saiba como entender os homens pela linguagem corporal para compreender as atitudes do seu gato.

linguagem corporal - entendendo os homens

Expressões Faciais

Talvez os homens consigam disfarçar bem a linguagem corporal das mãos e das pernas, porém, as do rosto são quase impossíveis de passarem despercebidas. O cérebro envia sinais para a face assim que avista uma mulher atraente e isso é imediatamente refletido na cabeça, nas sobrancelhas, no nariz, na boca e nos olhos:

  • Cabeça: se quando o gato olha para você inclina a cabeça levemente para um dos lados, é um sinal de que ele sente algo especial.
  • Sobrancelhas: repare bem nas sobrancelhas, que se levantarão discretamente caso esteja atraído por você.
  • Nariz: narinas mais abertas dão a sensação de receptividade e, por isso, ficarão maiores para que você repare mais no gato.
  • Boca: existem 3 tipos de sorrisos: o meio sorriso que, apesar de ser atraente, significa que o gato só sente atração física por você, portanto, nada de emoção; o de boca fechada ou torto, com apenas um canto da boca, costumam ser bons sinais e indicam que ele é tímido, mas gosta de estar ao seu lado e o de boca aberta quer dizer abertura para um lindo relacionamento amoroso.
  • Olhos: reparar no contato visual que o gato faz contigo é muito importante, pois os olhos revelam o que está na alma dele. Se você acabou de conhecê-lo, ainda estará tímido e dará olhadas discretas e rápidas e, se for surpreendido observando-a, abaixará imediatamente o olhar. Entretanto, se já tiverem intimidade, tratará de olhá-la nos olhos por longos segundo ou até minutos. E quando estiverem conversando, ele não desgrudará os olhos do seu rosto.

Mãos

Homens, quando interessados, gesticulam bastante com as mãos para mostrarem as partes que mais gostam em seus corpos, principalmente os mais comunicativos. Elas são responsáveis por grande parte da linguagem corporal masculina porque demonstram os atrativos mais interessantes deles, além de mostrarem o seu nervosismo diante da mulher dos seus sonhos.

Seja por nervosismo ou para se mostrarem atraentes, homens apaixonados costumam passar as mãos por várias vezes nos cabelos, na boca, no queixo e nas bochechas. Se ele tiver o corpo malhado, certamente as passará no peito e nos braços para que você repare mais neles. Mãos no cinto, nos bolsos ou na cintura são reflexos inconscientes de que ele quer que você perceba o seu poder sexual.

Se estiver bem vestido, esfregará as mãos na camisa. E quando ele colocar as mãos sobre a mesa com as palmas para cima, aproveite para tocá-las, pois ele está ávido para fazer uma conexão.

Direção do Tronco

O tronco masculino sempre fica voltado para o que mais lhe importa. Sendo assim, se ele volta muito o tronco para o seu lado mesmo estando olhando para outra direção, tenha a certeza de que ele está louco por você!

Pernas Abertas

Quando um homem quer parecer mais forte e másculo, volta os pés para a frente e abre as pernas.

Toque

Essa é a linguagem corporal mais perceptível, tanto em homens quanto em mulheres. As pessoas sentem necessidade de tocar o ser amado. Portanto, se a qualquer oportunidade o gato toca em seus braços, cabelo, rosto ou pernas, sorria, pois ele está aos seus pés!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios