Como Disfarçar Seios Pequenos

Ao invés de disfarçar seus seios pequenos, aprenda a valorizá-los, tornando-os sensuais e volumosos.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Corpo

Os seios são um dos símbolos femininos e, por isso, algumas mulheres que os têm pequenos, ficam inibidas e tímidas. Entretanto, isso não é motivo para baixa auto-estima, pois há como valorizar os bustos com truques infalíveis, deixando-os mais sensuais ou disfarçando-os. Portanto, saiba como disfarçar seios pequenos e sinta-se uma linda mulher.

Valorize Outras Partes do Corpo

Sempre há uma parte do corpo da qual mais gostamos: bumbum, pernas ou costas, não é mesmo? Sendo assim, se você quer desviar os olhares dos seus seios pequenos, invista em peças que chamem mais a atenção para outras partes, investindo em um vestido curto, com as costas de fora ou bem acinturados. Fendas grandes no vestido também deixam a mulher mais sensual e bonita, levando todos os olhos para suas pernas. Entretanto, cuidado para não deixar muita pele à vista, ou você parecerá vulgar demais.

decotes para disfarçar seios pequenos

Decotes Profundos

Muitas mulheres com seios pequenos se enganam quando pensam que somente quem tem seios fartos pode usar decotes. É exatamente o contrário: os decotes mais profundos foram feitos especialmente para quem tem peitos pequenos, pois eles não sofrem o perigo de “saltarem” da roupa.

Vestidos com decote em “V” ou em “U” que tenham grandes fendas nas costas são específicos para quem tem pouco busto porque deixam aparecer as laterais dele. Além disso, você pode ousar com um decote abaixo da linha dos seios que ficará super sensual e bonita.

Como disfarçar seios pequenos

Os recortes diferentes como os encontrados em vestidos com transparências laterais perto aos seios, com tiras para serem amarradas atrás do pescoço ou tomara-que-caias ficam maravilhosos em mulheres com seios menos avantajados. E o melhor: elas poderão ficar livres, usando-os sem sutiãs. Experimente!

Cores e Texturas

Algumas cores e texturas dão a ilusão de seios maiores. Desse modo, se você pretende parecer ter bustos mais fartos, escolha blusas ou vestidos que tenham a parte de cima mais clara, principalmente o branco. Os bordados e as listras na horizontal também promovem uma ilusão de ótica de peitos maiores, assim como estampas geométricas.

Biquínis Perfeitos

Mulheres com seios pequenos têm muito mais opções para escolherem o biquíni perfeito para o seu corpo, pois elas geralmente são mais magras e possuem o formato ideal de manequim. Muitos dos modelos de biquíni possuem enchimentos, o que ajuda a aumentar o volume dos seios.

Para valorizar o busto, prefira os biquínis tomara-que-caia, principalmente aqueles que possuem uma volta no meio e estampados. Assim, você cria a ilusão de que ele seja maior, pois é apertado, juntando os seios ao centro.

Biquínis com drapeados, bordados, babados, lantejoulas e aplicações em pedras chamam a atenção para a região, deixando-a mais volumosa, assim como as estampas grandes com desenhos geométricos e flores que misturam cores claras com vibrantes.

As cortininhas tradicionais com alças finas e bem franzidas também garantem mais volume aos seios, que ficam ainda mais lindos com sutiãs estilo “push up”, ou seja, aqueles com fecho na frente, que desenham o colo e aproximam os peitos.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios