Como Disfarçar Quadril Largo

Com dicas simples, você conseguirá diminuir o volume dos seus quadris.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Corpo

No Brasil, a maioria das mulheres possui o quadril largo. Para muitas, isso é uma grande vantagem, pois os homens adoram essa parte do corpo feminino. Entretanto, para algumas, ter quadris largos é um infortúnio e as fazem se sentirem mal. Se você pertence ao segundo grupo, veja algumas dicas de como disfarçar quadril largo com as peças certas de roupas.

quadril largo

Evite Roupas Justas

As roupas justas deixam em evidência a parte do corpo que cobrem. Portanto, se o seu intuito é disfarçar o quadril, fique longe de saias, shorts e calças muito colados à pele. Do mesmo modo, evite saias e shorts curtos demais, pois podem deixar o visual vulgar. Saias com cortes retos e com comprimento abaixo dos joelhos são ideais para quem tem o bumbum avantajado.

Mas se você não consegue ficar longe das calças skinny, sem problemas. Basta colocar um blazer comprido para cobrir a região.

Roupas Escuras Abaixo da Cintura

Os tons escuros são famosos por disfarçarem as medidas. Sendo assim, para dar a impressão de que os seus quadris são mais estreitos, opte por peças escuras na parte de baixo e com cós mais alto. Além disso, prefira as que tenham estampas lisas para não chamarem tanto a atenção para a região.

Estampas

Se você achar linda uma saia com listras na horizontal, esqueça-se dela caso queira disfarçar o tamanho do seu quadril, pois elas aumentarão ainda mais o volume do local. Para afiná-lo, o ideal é usar peças com listras verticais, que dão a impressão de maior comprimento e afinamento.

Quanto às estampas de flores ou de figuras geométricas, é melhor não usá-las, porque deixarão o seu bumbum em grande evidência.

Blusas, Camisas e Paletós

Para disfarçar o seu quadril largo, prefira usar as peças de cima para fora da calça, dos shorts ou da saia. Assim, elas cobrirão a região que você pretende esconder e darão bastante elegância e charme ao visual.

Quanto aos paletós e às blusas, devem ter comprimento que ultrapasse a linha do quadril para encobri-lo. As peças de cima devem ser mais claras que as de baixo para ficarem mais expostas. Além disso, podem conter estampas, babados e decotes. Chame a atenção para o pescoço também, com colares, cachecóis e echarpes lindos.

disfarçando quadril largo

Sem Volume no Quadril

E para não aumentar ainda mais a largura do seu quadril, evite calças, saias e shorts com volume nesse local. Por isso, as saias balonê, o cardigã curto e o peplum não devem entrar de jeito algum no seu guarda-roupa.

Cintos

Se o seu objetivo é levar os olhos dos passantes para bem longe do seu quadril, jamais use um cinto grosso, porque ele vai dar a impressão de que o seu bumbum é ainda maior, principalmente se for usado altura do quadril. Porém, se mesmo assim quiser usá-lo, opte por um que tenha a mesma cor da calça, da saia ou dos shorts.

Com essas dicas, você conseguirá montar visuais que dêem mais harmonia ao seu corpo.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios