Como Descobrir Se Ele Não Quer Algo Sério

Os homens dão sinais bem claros quando não querem um relacionamento sério. Aprenda a desvendá-los para não sofrer.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Você conheceu o gato na balada e troca mensagens pelo Wattsapp e pelo Face diariamente. Com isso, você já começou a imaginar centenas de situações com ele: passeando no parque, viajando para lugares incríveis, ele conhecendo os seus amigos e sua família… enfim, tudo o que um casal apaixonado faz… No entanto, ainda resta uma pulguinha atrás da orelha: ele nunca ousou te convidar para sair depois do primeiro beijo… Será que algo de errado com você? Ou com ele? Para tirar essa dúvida, saiba como descobrir se ele não quer algo sério. Se ele se encaixar nas descrições abaixo, caia fora, menina, pois não valerá a pena sofrer!

como-descobrir-se-ele-nao-quer-algo-serio

Quem Manda a Primeira Mensagem?

Ok, vocês têm trocado mensagens diariamente, mas já parou para reparar quem é o primeiro a puxar conversa? Se normalmente é você, o gato ainda não está fisgado. Ou pior: ele pode ter uma namorada ou não estar tão interessado em você. Pelo menos, não para ter algo sério. Para acabar com essa dúvida de vez, deixe de escrever para ele por algum tempo e, se ele não escrever nada, é hora de fazer a fila andar!

As Conversas São Pessoais?

Quando estamos interessados por alguém, tendemos a fazer perguntas sobre a vida pessoal dela, não é mesmo? Sobre o trabalho, os amigos, a faculdade, a família, enfim, tudo sobre o outro é interessante, afinal, você pretende fazer parte da vida dela algum dia, certo? Dessa forma, se o gato fica apenas no lenga-lenga, papo-furado ou só fala dele, esqueça-o, pois ele está em outra!

Nunca Mais Te Chamou Para Sair

Essa pista é ótima para saber se um gato está a fim de você: quando nos apaixonamos, queremos estar perto do objeto desejado a todo momento. Então, se ele nunca te chamou para sair após o primeiro beijo, é furada! Ele tem que pelo menos fazer alusões a um futuro encontro. Caso contrário, risque-o do seu caderninho!

Não Te Apresenta Para os Amigos

Algo muito comum nos homens que não querem um relacionamento sério é não apresentarem suas “ficantes” como namoradas. Eles apenas dizem que é “uma amiga”, ou seja, nada! Se isso acontece quando vocês estão juntos, é hora de se ligar e partir para outra, porque esse gato não quer nada sério contigo, garota!

Nunca Te Convidou Para Conhecer a Família Dele

Um homem apaixonado não liga de apresentar o seu amor à família dele, mesmo que o relacionamento esteja no começo. Se o gato nem toca nesse assunto contigo, está querendo ter algo superficial e nem um pouco sério. É hora de pular fora!

Não Há Demonstrações de Carinho Em Público

Se o gato só demonstra carinho quando estão a sós, ou melhor, no motel, de duas uma: ou ele tem namorada ou não gosta de você de verdade. Está interessado somente em sexo. Preste atenção se, quando vocês estiverem na rua você tentar pegar na mão dele ou dar um beijo na boca ele se desvencilha. Caso isso aconteça, deixe que ele continue andando sozinho enquanto você toma o seu rumo, afinal, você não tem tempo a perder com homens que não prestam, certo?!?

Comente!




*Campos obrigatórios