Como Deixar os Lábios Perfeitos

Para ter lábios lindos e macios, alguns cuidados são essenciais.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Maquiagem

Quem nunca sonhou em ter lábios lindos, volumosos e macios como os da Angelina Jolie? Certamente, você já deve ter se perguntado: “O que ela faz par ter lábios tão perfeitos?”. No tamanho e no volume dos seus lábios, você não pode mexer muito, a não ser que passe por cirurgias plásticas ou use maquiagens corretas, mas na beleza, dá para melhorar bastante com truques simples. Portanto, veja como deixar os lábios perfeitos nesse post.

Fazer Hidratação Constante

Para não ficar com os lábios brancos e com pedaços de pele saindo a todo momento, faça hidratações constantes. Primeiro, ela deve acontecer de dentro para fora, com a ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia. Isso também ajudará o seu organismo em geral.

Em seguida, hidrate os lábios com um bom hidratante labial. Se preferir, pode usar um hidratante para o corpo mesmo. Para tanto, passe-o nos lábios e em sua volta, antes de dormir, até que fique transparente. Depois, passe uma camada mais espessa, deixando-os brancos de creme e durma para acordar com eles macios e sedosos.

Esfoliação Renova a Pele dos Lábios

Para manter os lábios sempre macios e sensuais, faça esfoliações a cada semana. Para tanto, faça uma mistura de açúcar com mel e aplique-a nos lábios com uma escova de dentes com cerdas macias. Passe a escova nos lábios por aproximadamente 1 minuto e retire a mistura com água corrente. Então, basta passar um protetor labial.

Esfoliação de lábios

Protetor Solar

Os protetores solares são muito importantes para manter uma pele lisa, saudável e bonita nos lábios. Por isso, tenha sempre na bolsa um batom com protetor solar, mesmo no frio. Afinal, a pele labial é muito mais delicada que em outras partes do corpo e não costumamos dar muita atenção a ela, não é mesmo?

Demaquilante nos Lábios?

Pois é, assim como outras partes do rosto ficam cheias de resíduos de maquiagem, os lábios também ficam. Portanto, antes de dormir, não deixe de passar o demaquilante nos lábios para retirar restos de batom, poeira e outros resíduos. Desse modo, sua pele conseguirá respirar sem problemas, ficando mais radiante e perfeita.

Como Aumentar o Volume dos Lábios

Se você tem os lábios finos e gostaria de vê-los mais grossos e volumosos sem cirurgias, há uma dica simples de maquiagem:

Como ter lábios perfeitos

  1. passe um lápis nude na parte superior da boca, contornando o lado de fora dos lábios.
  2. Com o dedo ou com um cotonete, esfume esse lápis para dentro do lábio.
  3. Então, com um lápis universal de sobrancelhas, faça o contorno do lábio inferior.
  4. Agora, contorne os lábios com o lápis para lábios da cor do seu batom e pinte as partes internas com o seu batom favorito.

Enquanto o lápis nude vai dar luz à parte superior, o lápis para sobrancelhas servirá para fazer a sombra inferior, dando a impressão de mais volume aos lábios.

Melhor Batom

Na hora de escolher o batom, é muito importante sabe combinar a cor com a sua cor de pele.

  • As branquinhas ficam lindas com o pêssego, o rosa claro e o melancia durante o dia e, à noite, podem exagerar no vermelho.
  • As morenas ficam radiantes com o laranja, o café e o coral.O terracota e o bordô ficam maravilhosos em festas noturnas.
  • Orientais combinam com o rosa antigo e o bege de dia e com o vermelho e o pink.
  • Por fim, as negras devem abusar dos marrons e laranjas. À noite, o vinho, o ameixa e o roxo com brilho são arrasadores!
Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



3 comentários

  1. Patricia

    Amei as dicas vou cuidar melhor agora dos meus lábios,por que volumosos eles já são.
    show de bola!!!!!

  2. marilene

    teho muita cicratrize n rosto de espinha com faço pra clrear

  3. Elisângela de oliveira Santos

    Como cuidar das unhas fracas e quebradiças.

Comente!




*Campos obrigatórios