Como Deixar de Amar Alguém Que Não Te Ama

Se ele não te ama mais, o problema é dele, pois a sua vida é muito curta para ficar chorando.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento, Término & Divórcio

É dolorido demais perder um grande amor, principalmente porque ele não te ama mais e você ainda tem sentimentos fortes por ele. O gato não sai da sua cabeça, noite ou dia e tudo o que você vê lembra ele, como se fosse o vento a te perseguir. No entanto, é preciso esquecê-lo para que a sua vida siga adiante, afinal, ficar presa ao passado só te trará mais mágoas, rancores e tristezas, podendo até te levar a uma crise depressiva. Por isso, saiba como deixar de amar alguém que não te ama.

mulher apaixonada e triste

Sofra Até Não Poder Mais

Se a perda do seu amor dói bem no fundo da alma, coloque esse sentimento para fora: chore, grite, esperneie e puxe os cabelos em um local bem reservado para não causar polêmicas. Quando você conseguir extravasar tudo o que há de ruim em seu interior, vai se sentir mais leve, calma e, quem sabe, desapaixonada?

Uma boa forma de desabafar é conversando com amigos ou familiares, que te darão ótimos conselhos e te farão mudar de opinião com relação ao seu ex. Assim, você finalmente vai entender que quem saiu perdendo nessa história foi ele, e não você!

Compreenda que Ele Não Voltará

Depois de colocar todas as suas mágoas para fora, está na hora de rever as suas esperanças: o gato não vai voltar aos seus braços e você deve aceitar essa situação. Pense nos aspectos negativos do seu ex, pois assim será mais fácil livrar os seus pensamentos dele.

Livre-se do Passado

Do mesmo modo, tudo que seja relacionado a ele deve ficar no passado, ou em um cesto de lixo. Fotos, presentes, qualquer coisa que te traga recordações dos momentos em que estiveram juntos precisa ir imediatamente para o lixo. Caso contrário, pode bater aquela vontade de ver o ex e você acaba cometendo uma besteira irreparável.

Mude o Seu Visual

Para recomeçar a vida, balance a poeira e prepare-se para novas batalhas amorosas, a começar pelo seu visual. A melhor forma de desligar-se do passado é repaginando o cabelo, a maquiagem e as roupas. Torne-se uma mulher ainda mais bonita e sensual para ter a sua auto-estima levantada. Com isso, seu ex vai perceber a linda mulher que deixou para trás.

Aproveite a Vida

Agora que está maravilhosa, que tal aproveitar a vida com os amigos? Saia e divirta-se com eles, mas não de modo destrutivo, entendeu? Nada de porres, pois eles geralmente nos fazem recordar das dores, ou seja, do ex. Passeie, pratique esportes, dance, brinque e viage bastante, porque a vida é muito bonita para ficarmos trancadas em casa com o pensamento obsessivo em quem não nos ama, certo?

Novos Horizontes

E quando estiver preparada, quem sabe não aparecem novos gatos no pedaço? Dê-se a chance de ser feliz ao lado de outro cara, sem medos ou rancores. Nenhum homem é igual ao outro e não é porque o seu ex não te quis mais, outros farão o mesmo. Talvez ele só tenha sido muito imaturo e desonesto contigo, o que outros não serão, com certeza.

Apaixonar-se Novamente? Por Que Não?

Portanto, abra o seu coração para novas oportunidades. Muitas vezes, aquele carinha ao seu lado vem te paquerando há longa data e você nunca percebeu. Olhe com mais cuidado para os rapazes que te rodeiam e terá grandes surpresas. Caso contrário, procure em redes sociais, baladas, bares e restaurantes pelo homem da sua vida, já que todos temos a metade da laranja ou a tampa da panela. Otimismo, garota, e siga em frente!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios