Como Conseguir Ter Orgasmos Múltiplos

Dispa-se de moralismos e sinta o prazer de ter orgasmos múltiplos!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Já sentiu o corpo todo tremer, a mente ficar vazia e uma enorme explosão que sai do ventre? Depois, um relaxamento incrível e o corpo leve como se pudesse flutuar? Se você nunca sentiu essas sensações maravilhosas, sinto muito, querida, pois não sabe o que são orgasmos múltiplos, ou seja, o auge da relação sexual. Infelizmente, ainda há muitas mulheres que, seja por motivos religiosos, morais, fisiológicos ou preconceituosos, não conseguem chegar ao ápice do prazer por não se entregarem completamente aos seus parceiros. Com isso, tornam-se infelizes na cama e não sentem vontade de fazer sexo. Porém, você não pode se privar desse prazer, pois é natural e faz muito bem para o organismo e para a sua auto-estima. Então, saiba como conseguir ter orgasmos múltiplos e divirta-se!

como-conseguir-ter-orgasmos-multiplos

Conheça-se!

Uma mulher que não conhece o próprio corpo nunca atingirá os orgasmos múltiplos. Sendo assim, deixe os preconceitos de lado e veja a masturbação como algo benéfico para a sua mente e para o seu corpo. Dessa forma, dispa-se sem medo e toque-se até encontrar o seu ponto de prazer. Assim, poderá guiar o seu parceiro para que ele faça o serviço e você consiga finalmente ser feliz na cama!

Intimidade

O primeiro passo para conseguir ter um orgasmo múltiplo é criar intimidade com o seu parceiro, pois o nervosismo e a timidez travam qualquer pessoa na Hora “H”, principalmente se você não for muito experiente. Portanto, se for a primeira vez com o gato, dificilmente você conseguirá se entregar completamente, ficará cheia de medos e receios e ainda ficará nervosa. Desse modo, o jeito é ir se acostumando com ele até que consigam formar um grande laço de intimidade para que ele possa conhecer melhor o seu corpo e, assim, te levar às alturas.

como-conseguir-ter-orgasmos-multiplos1

Entregue-se Por Completo

De nada adianta você estar na cama com o gato e a sua mente estar vagando no trabalho ou na sua casa. Quem consegue sentir prazer com tanta preocupação? É humanamente impossível! Então, quando for sair com o gato, apague todo o estresse e ansiedade da sua mente e entregue-se por completo, pois só assim você conseguirá descobrir o que é ter orgasmos múltiplos. Depois, pode retomar a sua vida corriqueira, mas com um diferencial: muito mais alegria, descontração, boa auto-estima e felicidade. Experimente!

Relaxe e Goze!

Não existe frase mais perfeita que essa! Não é apenas um clichê ou algo dito para zombar dos outros. Enquanto você estiver nervosa, apreensiva e com medo de não conseguir satisfazer o gato, mesmo que ele atinja seus pontos de prazer, você não alcançará os orgasmos múltiplos em hipótese alguma. Enquanto sua mente não estiver tranquila e o seu corpo relaxado, nem o seu parceiro conseguirá fazer o trabalho dele, afinal, com tensão, ficamos duras e rígidas, o que dificulta qualquer relação sexual. Dessa forma, enquanto estiver com o homem da sua vida, tente relaxar e viva esse momento como se fosse o último, dando-se o direito de sentir-se querida e amada. Somente assim descobrirá o que é sentir prazer! Seja feliz!

Comente!




*Campos obrigatórios