Como Conquistar Uma Mulher

Para conquistar uma mulher, vista-se bem, tenha assuntos variados e entenda a linguagem corporal dela.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Para muitos homens, as mulheres são o maior enigma de suas vidas. Isso acontece porque são sexos opostos, ou seja, pensam e agem de modos diferentes e é isso o que torna os relacionamentos tão emocionantes. E o primeiro passo para o início de um romance inesquecível certamente é a conquista, que deve ser realizada de jeito sutil e devastador. Portanto, saiba aqui como conquistar uma mulher para viver momentos maravilhosos ao lado da sua amada.

Tenha uma Boa Apresentação

Mulheres gostam de homens de estilo e ele é notado principalmente pelas suas vestimentas. Sendo assim, esqueça as roupas bregas e velhas no guarda-roupa para escolher as mais modernas e sedutoras. Entretanto, tenha o seu verdadeiro estilo, nunca demonstrando o que não é. Ou seja, se for intelectual, não adianta vestir roupas de surfista ou de skatista para parecer mais moderno e descolado.

Procure ser bastante sociável, pois isso demonstra que você é uma pessoa receptiva e de bem com a vida. Por isso, o bom humor é essencial na conquista de uma mulher, que gosta de sentir confortável com o seu par. Contudo, cuidado para não exagerar nas palhaçadas, ou você se tornará inconveniente.

Táticas para conquistar mulheres

Os seus assuntos devem ser variados e inteligentes, afinal, quem gosta de pessoas sem personalidade? Saiba falar de tudo, mas com propriedade para não causar gafes vergonhosas. No entanto, não é preciso decorar enciclopédias para parecer um chato “nerd”. Seja descontraído e tenha opiniões fortes e marcantes para ficar para sempre na memória da sua gata.

Caso a mulher da sua vida não te perceba, o jeito é abordá-la. Para tanto, espere o momento em que ela esteja sozinha e distraída. Use a sua criatividade para fazer cantadas engraçadas e ao mesmo tempo sedutoras, porém, procure não usar aquelas que o seu avô usou para conquistar a sua avó, ou estará perdido e solteiro por mais longos anos.

Confira as dicas do MultiShow para impressionar uma mulher:

Como Reconquistar a Mulher Amada

Mas se o seu caso for reconquistar a mulher amada, o assunto fica diferente. Primeiro, você precisa saber qual foi o real motivo da separação. Se o erro foi dela e você a ama de qualquer forma, saiba perdoá-la. Entretanto, se ele foi seu, seja honesto e assuma-o, pois assim, ela poderá compreender o que aconteceu com mais clareza.

Como conquistar uma mulher

Para reconquistar uma mulher, mexa com a memória e os sentimentos dela, levando-a aos lugares aos quais costumavam ir ou comprando suas flores preferidas. Que tal o filme que assistiram coladinhos ou a música que marcou o seu romance? Todas as mulheres adoram homens românticos, especialmente se eles vierem acompanhados de lindas jóias e cartões escritos à mão.

Como Conquistar uma Mulher Casada

Se o seu caso for mais grave e você é apaixonado por uma mulher casada, reflita se realmente vale a pena causar sofrimentos a outra pessoa. Afinal, você gostaria que alguém tirasse sua mulher dos seus braços?

Contudo, se mesmo assim você quer a todo o custo a mulher do seu amigo, colega ou desconhecido, tente perceber se ela está receptiva a você através de olhares e gestos. Caso ache que sim, é hora de atacar, mas com cuidado, já que o marido dela pode descobrir e fazer picadinho de você! Comece com olhares e vá para bilhetinhos. Atualmente, a internet é uma ótima aliada, pois ela transmite nossas mensagens com discrição e criatividade.

Com essas dicas de conquista, você nunca mais ficará sozinho. Portanto, comece a se arrumar para ter a mulher da sua vida aos seus pés!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios