Como Conquistar um Homem

Para conquistar um homem, seja você mesma, mas vá se mostrando aos poucos para manter o mistério que todo homem adora.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Cansada de ficar sozinha? Então, produza-se, saia de casa e mire o seu alvo para conquistá-lo! Parece fácil, não é? Entretanto, muitas mulheres têm dificuldades em saber como conquistar um homem. Na realidade, não existe uma fórmula mágica para isso, mas é possível elencar algumas dicas essenciais no momento da paquera. Portanto, leia esse artigo para saber como ter o homem dos seus sonhos aos seus pés.

Seja Sedutora

Os homens são completamente visuais. Ou seja, eles se atraem pelo que vêem e acham bonito. Sendo assim, faça uma bela maquiagem e escolha aquele pretinho básico para encantar o seu homem. Contudo, cuidado para não selecionar o vestido errado, pois ele deve estar de acordo com o local e a ocasião.

Não exagere muito no perfume, que também deve combinar com o horário e o evento. Por fim, deixe os cabelos soltos, porque ficam mais volumosos e vistosos, do jeito que todo homem gosta e sonha em acariciar. E não se esqueça dos saltos altos.

conquistar um homem

Sinta o Gato

Agora que você está linda e cheirosa, está na hora de atacar. Porém, é preciso sentir o gato antes. Como? Fique no campo de visão dele e encare-o discretamente, com um olhar ao mesmo tempo sensual e doce. Se ele for esperto, notará na hora a sua presença e o seu interesse. Então, chegará perto para te conhecer melhor.

Fale sobre Assuntos Corriqueiros

Não é proibido falar sobre si mesma nesse bate-papo, mas tente não se aprofundar demais, afinal, esse é apenas o primeiro contato. Tente saber somente o principal, como o que ele faz, onde trabalha, se mora na cidade, qual o tipo de música favorito dele etc.

Nunca fale sobre um problema muito íntimo e de jeito algum, chore suas pitangas nos ombros do gato. Como ele ainda não te conhece, te achará uma verdadeira louca deprimida. Aliás, todo homem gosta de um pouco de mistério. Portanto, deixe que ele te conheça aos poucos, ao longo dos futuros encontros. Por isso, no final, nada impede que você peça o telefone dele ou mesmo o seu Facebook, que mostra que você é uma garota moderna.

Bom Humor

O bom humor é essencial em todo começo de relacionamento, pois ele mostra que você é uma pessoa divertida, descolada e amigável. Contudo, não se deixe levar pelo humor excessivo, que pode fazer você parecer uma palhaça. Ria de si mesma e da vida, mas sem exageros, ok?

casal

Não Grude como Chiclete

Depois do primeiro encontro, não fique ligando ou mandando mensagens para o gato a cada 5 minutos. Homens gostam de se sentir livres e de mistério. Desse modo, segure a ansiedade, mesmo que tenha que roer as unhas, mas não ligue para ele toda vez que der na telha. Espere que ele te ligue. Porém, se isso não acontecer, mande-lhe uma mensagem singela e rápida para que ele se lembre de você. Se não for correspondida, esqueça-o, porque ele não te merece.

Não Faça Jogos

Joguinhos como: só ligo para o gato depois dele me ligar, espero 5 dias para transar com ele ou só saio com ele de novo após ele me telefonar depois de 3 dias estão com seus dias contados. O que vale no amor é a espontaneidade e a naturalidade. Sendo assim, vão se envolvendo aos poucos e percebendo qual é o tempo de cada um. Desse modo, o relacionamento fica mais honesto e gostoso.

Dicas de uma Especialista

Se você deseja aprender tudo sobre o jogo do amor e sedução, e descobrir a melhor maneira de atrair e conquistar um homem de verdade, eu recomendo você a dar uma olhada nas dicas da coach Miria Kutcher, que é especialista no assunto da lei da atração. Assista ao vídeo abaixo que mostra os 3 passos para um homem te amar (muito interessante o vídeo).

3 Passos para Fazer um Homem Te Amar (Atração & Conquista)

3 passos

2 comentários

  1. Helena (05/08/2015)

    Amei esse artigo. Tenho muita dificuldades para atrair o homem que eu desejo. Estou fazendo de tudo para conquistar ele, mas ele sempre dá uma de difícil…

  2. Inês (27/08/2015)

    Parabéns pelo artigo, tem muito homem que é fácil de conquistar, mas na verdade ele tem outras intenções e não busca um comprometimento sério. Já quebrei a cara algumas vezes, mas continuamos na luta.

Comente!




*Campos obrigatórios