Como Conquistar um Homem Viúvo

Para conquistar um homem viúvo, é preciso ter muita paciência e compreensão, pois ele está passando por um momento difícil.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Os homens viúvos têm o seu charme porque trazem consigo a tristeza por um amor perdido para sempre. Por isso, normalmente tornam-se mais reservados, calados e sérios, o que chama muito a atenção das mulheres. Se você é uma dessas e está de olho em um viúvo, saiba que a conquista não será tão fácil e você precisará ter muita paciência, jogo de cintura e psicologia para tê-lo ao seu lado. Sendo assim, saiba como conquistar um homem viúvo e fazê-lo feliz novamente.

como-conquistar-um-homem-viuvo-jpg-crdownload

Respeite o Tempo de Luto

Não adianta você chegar chegando em um homem viúvo, principalmente se ele acabou de perder a sua esposa. Se foi em um acidente então, ele ainda estará chocado e deprimido, pois não é nada fácil perder alguém que se ama em questão de segundos. Se foi por uma longa doença, também é necessário ter um pouco de paciência, porque ele precisará se recompor da tristeza que foi ver sua amada sofrer.

Como Era o Casamento Dele

Se você está interessada no homem viúvo, converse com ele como se o quisesse ajudar. Comece confortando-o, dizendo-lhe que a sua esposa está em um lugar melhor. Se foi por acidente, foi uma fatalidade, mas se foi por doença, está sorridente do outro lado e um dia eles irão se encontrar. Com o passar do tempo, se você não conhecia a esposa dele, poderá pedir para que ele lhe conte mais sobre ela, pois ao desabafar, ele colocará seus sentimentos para fora. Em alguns casos, o casamento pode não ter sido um mar de rosas e, devido a alguns conflitos, ele possa se sentir culpado ou até aliviado. Tudo depende da situação e, por isso, você terá que agir como uma psicóloga pronta a ajudá-lo.

Filhos?!?

Outro caso complicado é quando o viúvo tem filhos. Aí a sua paciência e jogo de cintura terão que ser redobrados. Se para o pai já está difícil suportar a perda sozinho, imagine com a companhia dos filhos, que sentirão muito a perda de sua mãe? Nesse caso, principalmente no início, é difícil que eles aceitem alguém no lugar de sua amada genitora, o que poderá dificultar a sua conquista. Portanto, você terá que ter muita paciência para conquistar também os filhos, especialmente se eles forem adolescentes.

Como Demonstrar Seu Interesse

Para demonstrar o seu interesse, você terá que agir com cautela. Para alguns homens, se você aproveitar de sua vulnerabilidade enquanto estão chorando no seu ombro, poderá ser uma afronta, pois acharão que você está se aproveitando de seu momento de fraqueza, mas para outros, poderá ser uma grande oportunidade. É por isso que você terá que conhecer bem os sentimentos do seu amado antes de agir, ou poderá jogar tudo água abaixo, sem retorno. Cuidado com os impulsos… Está certo que aquela boca está uma delícia para ser beijada, mas controle-se, ou poderá nunca mais ver o seu homem viúvo…  A paciência é tudo nesse jogo, pois ele pode entender isso como um desrespeito à sua mulher, tudo o que você não quer demonstrar, não é mesmo?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios