Como Conquistar um Homem Romântico

Os homens românticos devem ser conquistados com paciência e criatividade.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

Homens românticos são artigos raros no mercado hoje em dia, mas ainda é possível encontrar algumas amostras perdidas por aí. Para quem procura por um relacionamento duradouro e sério, são as melhores opções, pois adoram bajular as suas namoradas com carinhos, bilhetes, mensagens e presentes. Está apaixonada por um gato com essas características? Então, saiba como conquistar um homem romântico e receba flores todos os dias!

conquistar um homem romântico

Troca de Olhares

Para paquerar um homem romântico, você tem que ter muita paciência, porque tudo vai acontecendo aos poucos, conforme você for conquistando o coração cheio de amor dele. Para começar, ele deve ter certeza de que você está realmente a fim dele e a melhor opção é através da troca de olhares.

Olhe-o nos olhos e, quando ele perceber que você o está olhando, abaixe a vista rapidamente, como se fosse tímida. Com o passar do tempo, fixe os olhos por mais tempo, mesmo que ele te veja, até que vocês fiquem se olhando por alguns minutos, como se estivessem hipnotizados. Quando isso acontecer, o gatinho está no papo.

Mensagens e Bilhetinhos

Após prender o olhar do seu príncipe encantado, está na hora de partir para as mensagens de texto e bilhetinhos. Homens românticos adoram mandar e receber textos, já que eles significam que a pessoa parou o que estava fazendo para pensar neles e criar mensagens. Pois é, meninas, “criar”, entenderam? Nada de mandar frases ou figuras batidas, sem graça e sem criatividade.

Coloque a mente para funcionar e crie mensagens interessantes que sejam capazes de conquistar o seu gato. Assim, ele perceberá que, além de ser linda, é inteligente, cativante e criativa.

Mande Flores e Presentes

Nada mais romântico que enviar flores para o seu querido, não é mesmo? Não são somente as mulheres que gostam de recebê-las, homens também. Chega de preconceito. Escolha flores coloridas e cheirosas e escreva um bilhetinho mimoso para ele. Prefira mandar para a casa dele para que ele não seja muito exposto diante dos colegas de trabalho ou de faculdade, afinal, a maioria dos românticos é tímida.

Se achar que ele não gostará de flores, dê-lhe mimos sempre que possível. Podem ser pequenos presentes que te façam lembrar dele ou que sejam interessantes e diferentes. O importante é ele saber que você não o tirou da cabeça.

Jantar Romântico

Com tanta intimidade, está na hora de dar o golpe final: um jantar romântico, que pode acontecer em um restaurante elegante ou em sua casa. A segunda opção é mais interessante, visto que você poderá decorar a sua casa e fazer um prato delicioso com as suas próprias mãos, e não há nada mais romântico que fazer todo o possível para agradar à sua cara metade, não é mesmo?

Então, comece os preparativos o mais cedo possível, escolhendo um prato chique e fácil de fazer, a não ser que você tenha dons de chef. Enfeite a casa com pétalas de rosas e velas e vista-se fatalmente. Não se esqueça de um bom vinho tinto e das taças. Pode ter certeza de que esse jantar lhe renderá uma ótima noite com o gato!

Como se Declarar

Depois desse jantar, provavelmente o homem da sua vida já terá se declarado para você, mas se ele for muito tímido, não vai conseguir nem abrir a boca com tantas surpresas. Por isso, seja você a primeira a dar-lhe um delicioso beijo na boca. Aproxime-se devagar do seu rosto e, com as mãos por trás de sua cabeça, traga-o para perto de si, dando-lhe um beijo de leve. Aí, não terá como ele não reagir e começará a te beijar e a te acariciar. A partir daí, vocês saberão exatamente o que fazer, certo? Boa sorte!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios