Como Conquistar um Homem pelo Facebook

Alguns cuidados devem ser tomados para não perder o gato logo no início da amizade. Fique atenta!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

As redes sociais estão aí para nos ajudar na conexão com os amigos, com os amigos dos amigos e com o mundo. E também, para muitas pessoas, tornaram-se o principal meio para começar um relacionamento amoroso, especialmente o Facebook. O interessante é que, através do computador ou do smartphone, não sentimos tanta vergonha de puxar assunto com o rapaz e, por isso, essa é uma excelente estratégia para quem é tímida. Se você pretende arrumar um namorado online, saiba como conquistar um homem pelo Facebook.

mulher conquistando um homem pelo facebook

Faça uma Faxina na sua Página

Antes de adicionar o gato, faça uma verdadeira faxina na sua página para não queimar o filme logo de cara. Se a sua foto do perfil não for grande coisa, escolha uma mais bonita, de preferência, com um grande sorriso. Retire as fotos comprometedoras, tipo você com o ex, você com cara de bêbada ou você com roupas escandalosas. Deixe apenas as fotos em que você está sorridente e bonita, tanto com amigos quanto com familiares. Evite muitas selfies, ou ele te achará excêntrica demais. Quanto aos conteúdos, faça o mesmo: apague postagens negativas com reclamações e comentários de ex-namorados ou ex-ficantes.

Encontre o Gato

Faxina feita, é hora de adicionar o gato. Para tanto, procure pelas páginas de amigos em comum ou, se não conhecer ninguém, faça uma pesquisa através do nome, da cidade, do trabalho, da escola, enfim, de qualquer pista que tiver dele. O Google também é um ótimo local para se encontrar pessoas. Quando finalmente o encontrar, peça pela sua amizade, mas com uma mensagem bem fofa, pois se você apenas fizer a solicitação, não passará de apenas mais uma estranha na sua lista de amigos. Assim, vocês já terão uma aproximação para as próximas conversas…

Não Curta Tudo o Que Ele Posta

Não é porque você está apaixonada pelo gato que vai ficar curtindo tudo o que ele posta, ou ficará tudo muito na cara e os homens, como de costume, adoram ir atrás da caça. Quando é fácil demais, perdem o interesse. Então, curta uma postagem ou outra, deixando comentários inteligentes ou engraçados para que ele possa respondê-los.

Chame-o para Conversar Inbox

Com a aproximação realizada através das postagens e dos comentários, chame-o para conversar Inbox. Porém, antes, dê uma olhada no que o rapaz gosta como tipos de músicas, filmes, revistas etc. Com isso, você descobrirá algumas afinidades e terá suplemento para conversas gostosas e divertidas. Caso ele demore para responder as suas perguntas, não insista, apenas diga que tem que sair, mas sem grosseria, avise-o e despeça-se educadamente, ok? Se ele não estiver online, deixe mensagens off-line, porém, sem misturar muito os assuntos para que ele não se confunda e para não gerar cobranças nesse início de paquera.

Desconecte-se!

Para que a sua paixão não fique tão perceptível, saia do Facebook de vez em quando, mesmo que seja difícil por causa da ansiedade. Se ele notar que você fica o dia inteiro no Face, vai te achar uma garota fácil e persecutória. Desse modo, é bom que, de vez em quando, ele espere pela sua resposta e se sinta um pouco inseguro com a situação, porque só assim ele valorizará a relação. Os melhores dias para ficar off-line são sexta e sábado à noite, dias de balada. Mesmo que você fique em casa, é interessante o gato saber que você tem vida social, certo?

E o Encontro?

Assim que estiverem mais íntimos, certamente vai pintar a chance de um encontro para se conhecerem pessoalmente. Segure o coração e não aceite logo de cara. Para começar, só passe o número do seu celular após uma semana de papo gostoso e então passem a conversar por mensagens de texto ou voz. Escolha um local público e tranquilo para poderem conversar e se conhecerem melhor. Agora, é só te desejar boa sorte, amiga!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios