Como Conquistar um Homem pelas Redes Sociais

As redes sociais são responsáveis por muitos namoros na atualidade, basta saber utilizá-las a seu favor.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Conquista, Sedução

As redes sociais são os grandes “cupidos” da atualidade, pois praticamente todo ser humano possui uma conta no Facebook, no Twitter, no LinkedIn, no Google+ entre outras. Portanto, não é de se estranhar que muitos casais tenham se conhecido através delas, tanto propositalmente quanto ao acaso. Se você está interessada em arrumar um bom namorado por esse caminho, saiba como conquistar um homem pelas redes sociais.

conquistar um homem pelas redes sociais

1. Peça pela Amizade do Gato

Se você ainda não conhece o gato pessoalmente, mas está doida para dar um “oi” charmoso, verifique se ele tem algum amigo em comum. Assim, será mais fácil ele aceitar a sua amizade. Caso contrário, mande-lhe uma mensagem Inbox apresentando-se e diga-lhe que gostaria muito de conhecê-lo melhor. Não há homem que resista a um convite desses. Porém, se já o conhece, tudo fica mais fácil. Basta solicitar a sua amizade e esperar que ele a aceite.

2. Como Puxar Assunto

Agora que você já tem a amizade do gato, basta começar a puxar assunto com ele. O mais interessante seria em particular, pois ninguém tem nada a ver com a sua vida, não é mesmo? Além disso, você poderá falar sobre qualquer assunto sem que outros se intrometam. O melhor caminho é começar perguntando o que ele gosta de fazer, quais são os seus passatempos, seus tipos de filmes, seus ritmos musicais e onde ele costuma ir aos finais de semana. Com isso, você saberá praticamente tudo sobre o homem da sua vida.

3. Cuidados com as Postagens

Os homens podem amar ver mulheres quase nuas nas redes sociais, entretanto, se for a sua futura namorada, vai querer vê-la somente muito bem coberta e comportada. Então, cuidado com as fotos que você posta, ou poderão te comprometer e o gato pode não gostar do que vê. E não são somente as fotos com pouca roupa que desagradam os rapazes. Fotos com outros garotos ou em que você aparentar “chapadinha” demais não parecerão bem para ele.

Quanto aos textos, só tome cuidado com assuntos muito polêmicos ou com erros excessivos de português, afinal, ninguém quer compromisso com pessoas que não sabem escrever, certo?

4. Curtidas e Comentários

Se você está realmente a fim do gato, logicamente não sai um minuto da página dele, não é? E nem é preciso dizer que você deve curtir e comentar todos os posts dele, não é mesmo? Pois está no caminho certo. Entretanto, seja verdadeira e, mesmo que não concorde com o que ele escreve, coloque-se criticamente, explicando o seu ponto de vista. Se achar que vai magoá-lo ou expô-lo demais, chame-o para conversar e discutir em particular. Assim, ele saberá que você é uma mulher de opinião e que é capaz de defendê-la, mas que sabe fazê-lo de modo discreto. Desse modo, vocês criarão um ótimo vínculo e saberão sobre quais assuntos concordam e discordam em uma grande amizade.

5. Como Chamá-lo para Sair

Talvez o momento mais difícil seja o de convidar o gato para sair a fim de vocês se conhecerem pessoalmente. Não fique ansiosa ou nervosa, porque se você seguiu todos os passos anteriores, provavelmente o rapaz já terá te chamado para tomar um café ou beber uma cervejinha. No entanto, se ele for muito tímido, mesmo que tenha muita vontade, ficará “travado” e com muitas dificuldades para fazer um convite.

Sendo assim, caberá a você esse papel. Para tanto, tenha em mente todas as preferências do gato para poder lhe fazer um convite irrecusável. Se ele ama futebol, que tal assistirem a uma partida ao vivo ou em um bar esportivo? Se é fã de vídeo game, há vários eventos pelo país, mas se ele gostar mesmo de um rock and roll, convide-o para um bar badalado da sua cidade que tenha bandas ao vivo. Use a sua criatividade! Ele vai adorar e aceitará o convite na hora!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios